ALÉM DO DINHEIRO
DIVULGAÇÃO
Após decepções na igreja, Andressa Urach decidiu voltar para plataformas de conteúdo adulto
Após anunciar sua volta ao OnlyFans, Andressa Urach investirá na criação de conteúdo para outro site adulto. A ex-Fazenda revelou que também publicará suas fotos e vídeos sensuais na Privacy, plataforma que já é utilizada por outras celebridades para monetizar. "Gosto de ser desejada", admitiu ela.
Em entrevista enviada à imprensa nesta quarta-feira (19), a modelo destacou que tem interesse em ganhar dinheiro com a exposição de sua imagem, mas também assumiu que gosta de se exibir para despertar o interesse tanto de homens quanto de mulheres.
"Gosto de ser desejada, de ver essa procura por mim, saber que os meus assinantes estarão lá por mim, então darei o meu melhor nos conteúdos para a plataforma. Eu estou muito feliz, quero causar muito, quero colocar muito conteúdo que vai chocar as pessoas. Claro, tudo com moderação", disse.
A ex-mulher de Thiago Lopes ainda explicou que tenta agradar ao público que investe para vê-la em momentos íntimos, mas nem por isso deixará de ter filtro no material que compartilha:
Tentarei sempre fazer tudo que os meus assinantes quiserem, tudo é negociável. Quero fazer conteúdo sensual e moderadamente explícito. E estou estudando também a possibilidade de fazer collabs com criadores da plataforma.
Após abandonar a vida religiosa, Andressa também passou a investir na própria imagem. Ela voltou a usar roupas mais ousadas e também gastou dinheiro com procedimentos estéticos.
"Fiz uma lipoaspiração, um procedimento no nariz para deixá-lo mais empinado e quero aumentar os meus seios, algo bem grande mesmo, mas quero ganhar dinheiro primeiro, agora é momento de faturar", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.