Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ARTHUR URACH

Filho de Andressa Urach desabafa sobre ter mãe no OnlyFans: 'Paga as contas?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Urach, à esquerda, Leon Urach, ao centro, e Andressa Urach, à direita

Arthur Urach (à esq.) apoiou a decisão da mãe, Andressa Urach, de criar um perfil no OnlyFans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2023 - 18h57

Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, se posicionou a favor da mãe nas redes sociais. Internautas pediram a opinião do jovem sobre o perfil da ex-A Fazenda no OnlyFans. Em sua resposta, Arthur declarou apoio às recentes decisões da modelo.

Ele respondeu a perguntas de seguidores em Stories de seu perfil no Instagram. "Por que você apoiou sua mãe a voltar para a prostituição e fazer OnlyFans?", perguntou um internauta nesta terça (7). "Gente, seguinte, alguém paga as contas dela? Não, só ela", retrucou Arthur.

"Se esse foi o meio que ela achou para conseguir o próprio dinheiro, então vou apoiar, porque ela é a minha mãe", respondeu ele. "O importante é ela estar feliz", continuou.

Arthur também recebeu a perguntas agressivas sobre Andressa. "Porque é sua mãe, você apoia até pouca vergonha? Se ela matasse e roubasse, você também apoiaria por ser sua mãe?", questionou outra seguidora. "Até onde eu sei, o que ela está fazendo não é crime", comentou o jovem.

"Se ela matasse e roubasse, aí sim eu me preocuparia. Mas não é crime [ter perfil no OnlyFans], então está suave", concluiu Arthur.

Arthur está nos Estados Unidos, onde investe na carreira de DJ. Thiago Lopes, ex-marido de Andressa, acusou o jovem de 17 anos de estar ilegalmente no país. Questionado sobre a situação de seu visto, o filho da modelo desmentiu o advogado: "O visto ainda está valendo".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.