'RENOVADA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Andressa Urach em foto publicada no Instagram; a modelo resolveu voltar a frequentar igreja
Andressa Urach resolveu voltar para a igreja após sofrer prejuízos financeiros pelas doações feitas à Universal do Reino de Deus. A modelo encontrou uma nova instituição e mandou uma mensagem de esperança aos fãs. "Estou renovada. Foi uma reunião abençoada", avaliou.
Por meio de um vídeo no YouTube, a ex-Fazenda falou sobre a decisão de buscar um novo local para frequentar. Ela disse ter sido convidada pela mãe para conhecer uma igreja iniciante em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
"Acabei de chegar da igreja, renovada. Foi uma reunião abençoada. Como é bom ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa. Estou até sem palavras para compartilhar tamanha paz depois de participar dessa reunião do pastor Gil, que veio de Uruguaiana para fazer essa reunião aqui", iniciou ela.
O nome da igreja é Ponto de Fé e Amor, que está começando agora. A primeira [unidade] foi em Uruguaiana e agora estão vindo para Porto Alegre. Nossa, mas foi muito bom. Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo.
A decisão de buscar uma nova igreja surgiu após Andressa admitir ter se deixado levar pelo fanatismo religioso, principalmente por ter feito doações de dinheiro e bens materiais à instituição de Edir Macedo.
"Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua", refletiu a modelo em recente entrevista ao Notícias da TV.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Andressa Urach
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.