Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Filha recém-nascida de Scooby enfrenta nova cirurgia: 'Agora está bem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Pedro Scooby segurando Aurora no colo (à esq.) e segurando um terço

Pedro Scooby segura Aurora no colo em hospital; recém-nascida passou pela terceira cirurgia

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 10h50

Pedro Scooby atualizou novamente o estado de saúde da filha recém-nascida. Na noite de quarta-feira (4), o surfista revelou que a pequena Aurora precisou enfrentar uma terceira cirurgia. Ele falou sobre como a bebê ficou após o procedimento. "Agora está bem", afirmou ele. 

"Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje. Se Deus quiser, em breve vamos para casa", escreveu ele, nos Stories do Instagram, ao compartilhar uma foto segurando um terço.

Mais cedo, sem falar que a filha havia passado por um procedimento, o ex-BBB chorou em um vídeo nas redes sociais. "Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: 'Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela'. É isso, muita oração", disse ele.

A bebê, que é fruto da relação do atleta com Cintia Dicker, nasceu na madrugada de 27 de dezembro. Aurora passou por duas cirurgias logo após o parto e segue internada desde então. A família não deu detalhes sobre o motivo das intervenções.

A modelo já havia recebido alta para passar a virada de ano em casa no último sábado (31). Ela, aliás, publicou uma foto de Scooby com Aurora no colo. "Eu amo vocês", escreveu.

O esportista também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete, fruto da relação com Luana Piovani. Ele atualmente está em pé de guerra com a ex-mulher, que o acusa de não pagar o valor completo da pensão das crianças --e até de ter requerido a guarda delas judicialmente. A afirmação foi negada por Scooby.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.