Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Scooby atualiza estado de saúde de filha recém-nascida após duas cirurgias

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Pedro Scooby

Pedro Scooby no Encontro; surfista revelou que caçula está bem após intervenção cirúrgica

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 19h42
Atualizado em 28/12/2022 - 20h40

Pedro Scooby foi às redes sociais para atualizar o estado de saúde da filha Aurora, que passou por duas cirurgias logo após o parto na terça (27). A menina é fruto da relação dele com Cintia Dicker. A modelo segue internada na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, ao lado da recém-nascida e da mãe, Anelise Schneider.

"Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais", explicou o surfista, em seu perfil oficial no Instagram.

Ele ainda contou que deixou a mulher sob os cuidados da sogra enquanto dava atenção para os filhos Dom, Bem e Liz --do casamento com a atriz Luana Piovani. "Vim aqui em casa agora e a Cíntia ficou com a mãe dela. Vim ficar com as crianças um pouco e fazer umas comprinhas com elas. É isso, mais tarde estou lá de novo", acrescentou.

Veja:

Scooby não deu detalhe sobre as intervenções cirúrgicas, mas informou que já estavam programadas para acontecer logo após o parto:

As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na vida.

Barraco com Piovani

Luana Piovani resolveu lavar roupa suja nas redes sociais durante a madrugada desta quarta-feira (28). A atriz colocou a boca no trombone após uma indireta de Pedro Scooby sobre ter dado um celular para cada filho de presente de Natal. "Sequência de grosseria", expôs ela.

A briga começou quando Luana reclamou sobre as crianças serem novas demais para terem celulares. Depois da repercussão, o ex-BBB publicou um print para mostrar que monitorava os aparelhos dos filhos através de seu próprio celular.

Scooby também aproveitou para revelar que Aurora, nascida na última terça (27), havia passado por duas cirurgias após o parto de Cintia Dicker e pediu mais espaço. "A mãe dos meus filhos sabe disso. Internet não é lugar para resolver problema de família", alfinetou ele.

Indignada, Luana respondeu com uma sequência de textos nos Stories do Instagram. "Eu faço [exposição] porque funciona. Passar vergonha em praça pública, o leonino não quer", disparou ela.

Em seguida, a artista afirmou que era um sacrifício para ela passar o Natal longe dos filhos e disse que só aceitou depois de muita insistência, tanto das crianças, quanto do pai. "Ele deveria ser gentil comigo, estou sem dormir direito por causa desse parto", disse ela, se referindo ao nascimento de Aurora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.