Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Scooby chora e se agarra a terço ao visitar filha internada: 'Dia difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Pedro Scooby no BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; filha de surfista passou por duas cirurgias logo após o parto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 16h33

Pedro Scooby revelou nesta quarta (4) que ficou muito abalado depois de visitar a filha, Aurora, na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. De acordo com o surfista, a recém-nascida teve um dia muito difícil. Ele também mostrou um terço que ganhou de presente na porta da instituição. "É isso, muita oração", disse ele, com lágrimas nos olhos.

"Eu estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para a Aurora. A moça daqui da porta falou: 'Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela'. É isso, muita oração. Deus está no comando e vai dar certo", disse ele, com a voz embargada, em seu perfil oficial no Instagram.

A menina, que é fruto da relação do atleta com Cintia Dicker, segue internada desde que passou por duas cirurgias logo após o parto no fim de dezembro. A família não deu detalhes sobre o porquê das intervenções.

A modelo já havia recebido alta para passar a virada de ano em casa no último sábado (31). Ela, aliás, publicou uma foto de Scooby com Aurora no colo. "Eu amo vocês", escreveu.

O esportista também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete, fruto da relação com Luana Piovani. Ele atualmente vive um imbróglio com a ex-mulher, que o acusa de não honrar o compromisso firmado anteriormente sobre a pensão das crianças --e até de ter requerido a guarda deles judicialmente.

Veja o vídeo:

Scooby faz acusação grave contra Luana

Pedro Scooby resolveu se pronunciar após ser alvo de acusações de Luana Piovani. Por meio do Instagram, o surfista esclareceu questões envolvendo a criação dos filhos. Ele assegurou que faz o pagamento da pensão corretamente. "Nunca me recusei a pagar", declarou ele, na noite desta terça (3).

O ex-BBB usou sua conta na rede social para publicar alguns textos sobre a crise que vem enfrentando na relação a ex-companheira. Ele alegou que sempre teve a intenção de resolver seus problemas com Luana de forma amigável.

"A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8 de janeiro para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2, 70% em cima do valor estipulado por ela", iniciou ele.

Scooby alfinetou a atriz e disse que ela tem a mania de expor todos os problemas pessoais nas redes sociais, para que todos seus seguidores possam opinar a respeito: 

Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.