Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Filha de zelador, Eliana revela que sofreu preconceito quando criança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliana em seu programa no SBT, com blusa preta de gola alta e manga comprida, expressão séria, olha para frente

Eliana em seu programa no SBT; a apresentadora revelou a Angélica detalhes de sua infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2022 - 6h15

Eliana revelou detalhes de seu passado na entrevista que deu para Angélica no programa Jornada Astral, da HBO Max. A apresentadora do SBT contou que, por ser filha de um zelador, sofreu preconceito durante a infância, de crianças e adultos que não queriam se aproximar dela por a considerarem muito pobre. Eliana se emocionou ao lembrar essa fase.

No Jornada Astral, Angélica entregou a Eliana uma boneca, para que a amiga contasse como foi a infância e fatos que a marcaram. A convidada então falou que cresceu num prédio em que seu pai era zelador e, durante algum tempo, conviveu com meninas que moravam ali e tinham condição financeira melhor do que a da família dela. 

"Enfrentei muito preconceito. Cheguei a ouvir assim: 'Não quero que minha filha brinque com essa filha de zelador. Não quero essa filha de zelador na minha casa'. Muitas vezes eu ouvi isso. Mas a primeira vez que eu ouvi, eu tinha uns seis anos e foi a primeira vez que eu senti o preconceito", confessou. 

"Conversei com a minha mãe, ela pediu pra eu relevar, que isso não tinha nada a ver comigo, mas sim com a falta de compreensão dessa pessoa. E que eu era uma menina muito especial, que eu tinha que ter orgulho. Minha mãe era doméstica, e, independentemente do que eles faziam, a gente fazia tudo com muita dignidade", afirmou. 

O fato de viver neste ambiente fez com que Eliana tivesse também mais foco e determinação para querer dar uma condição de vida melhor para sua família. 

"A coisa de que eu mais tinha medo era meu pai sair do emprego e a gente não ter pra onde ir. Quando eu comecei a ganhar meu dinheiro, a coisa que eu mais desejava era comprar uma casa para a gente nunca mais correr o risco de ser mandado embora e não ter para onde ir. Consegui [comprar a casa] aos 15 anos", celebrou.

No programa, Eliana também falou das características com as quais se identifica em seu signo do zodíaco, sagitário, e recebe uma previsão de futuro de uma astróloga. O episódio está disponível na HBO Max.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.