Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI E VOLTA

Fernando Zor e Maiara reatam mais uma vez: 'Deixo ir, só pra ver voltando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de cantores Maiara e Fernando Zor em foto publicada no Instagram neste domingo

Maiara e Fernando Zor em foto publicada no Instagram neste domingo (11); casal voltou mais uma vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 17h29

Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, reataram o namoro ioiô que vivem pela sétima vez. O sertanejo publicou uma declaração de amor à amada nas redes sociais neste domingo (11). "Eu deixo você ir, só pra te ver voltando", disse o parceiro de Sorocaba.

Na foto publicada em seu perfil no Instagram, Zor aparece sorrindo ao lado da cantora em um restaurante em São Paulo. "Te amo, você é o homem da minha vida!", disse a dona do hit Medo Bobo nos comentários do post do namorado.

A volta virou piada com os seguidores do casal que já estão acostumados com esse vai e volta dos músicos. "Vou nem julgar, porque eu faço igual", admitiu Jessyka Duarte. "Começou a novela mexicana", brincou Alessandra Melo. "Que lindos! Torci tanto por vocês, não façam mais isso com a gente, a gente sofre junto!", escreveu Kelly Maggiori.

Confira a publicação de Fernando Zor no Instagram: 

View this post on Instagram

Eu deixo você ir, só pra te ver voltando @maiara 😘

A post shared by Fernando Zor (@fernando) on

Será que vai dar casório?

Maiara e Fernando assumiram o namoro em maio de 2019. A cantora chegou a se mudar de Goiânia para São Paulo para morar com Fernando, antes mesmo do relacionamento se tornar público. Alguns dias depois, Maiara declarou no Encontro com Fátima Bernardes que pretendia se casar com o músico até dezembro daquele ano.

Eles se separaram pela primeira vez no fim de julho de 2019, depois voltaram, e cinco meses depois terminaram pela segunda vez. A cantora até deletou todas as imagens dela e do cantor de seu Instagram, e eles deixaram de se seguir nas redes sociais. 

Em janeiro de 2020, os dois decidiram dar mais uma chance para o relacionamento. Em julho, o sertanejo confirmou mais um término. "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram o nosso relacionamento", escreveu o sertanejo na época.

Entre outros términos e retornos, no mês de agosto, os dois voltaram pela sexta vez. Mas, em setembro, Fernando Zor passou um feriado prolongado no litoral do Paraná rodeado de amigos e mulheres, todos aglomerados e sem usar máscaras em meio à pandemia da Covid-19.

Em um passeio de lancha, o cantor posou para fotos ao lado de várias mulheres e sem a presença de Maiara. Com a nova retomada do relacionamento, o casal já contabiliza sete tentativas de o namoro dar certo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.