Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TÉRMINO

Fernando assume fim de romance ioiô com Maiara: 'Crises desgastaram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernando Zor e Maiara

Fernando Zor e Maiara em foto publicada nas redes sociais; o cantor assumiu o fim do namoro

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2020 - 17h51

Fernando Zor assumiu de vez o fim do namoro com Maiara. Em uma publicação no seu Instagram neste sábado (18), o sertanejo confirmou as especulações sobre o término de seu romance iôiô que surgiram quando os dois deixaram de se seguir. "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram o nosso relacionamento", escreveu ele.

O cantor que faz dupla com Sorocaba ainda afirmou que a decisão foi tomada em um consenso com a irmã de Maraisa: "Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação", ponderou.

"A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida", declarou Fernando.

Os rumores sobre a separação começaram há uma semana, quando Maiara e Fernando deixaram de se seguir nas redes sociais. A nova crise teria sido motivada por ciúmes dela, após ver que o namorado curtiu uma foto Rafa Kalimann de biquíni. 

A artista chegou a deixar o resort em que estava hospedada com Fernando e pagou todos os registros que havia postado em suas contas pessoais ao lado do companheiro.  Essa não foi a primeira nem a segunda vez em que o casal chamou a atenção do público ao deixar de se seguir nas redes sociais.

Dois dias depois da suposta crise, Maiara e Fernando foram vistos pescando juntos, levantando suspeitas de que haviam reatado o namoro em tempo recorde. "Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá", disse ele.

Confira o anúncio de Fernando em seu Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.