Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDA QUEM PODE!

Após briga com Jojo, Luiza bate o martelo em A Fazenda 12: 'Não vou fazer isso!'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel conversam na área externa de A Fazenda 12

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz confessou à modelo que ignorou a funkeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 15h44

Após brigar com Jojo Todynho sobre a organização das tarefas domésticas em A Fazenda 12, Luiza Ambiel bateu o martelo e ignorou as sugestões da funkeira. Neste domingo (11), a fazendeira repercutiu o caso com Raissa Barbosa e destacou seu posicionamento contrário ao conselho da carioca: "Não vou fazer isso!".

"Agora, o que eu faço? Reúno todo mundo e implanto uma coisa que ela [Jojo] acha que dá certo? Não vou fazer isso! Vou? Você faria?", questionou Luiza a Raissa. "Não! Parece que tu não sabe administrar uma cozinha. Faz uma coisa e depois faz outra", respondeu a vice-miss bumbum.

"E daí vão saber [que a mudança] é porque eu fui e pensei com a cabeça dela. Aí, falei com jeitinho para não magoar: 'Faz assim Jo, quando você for fazendeira implanta isso'. Não adianta, se você voltar de fazendeira, cada um vai pôr o seu jeito", prosseguiu a ex-garota da banheira do Gugu.

Luiza questionou se a morena teria a mesma atitude, e ela confirmou: "Então, já tá feito, já falei. Quando for a sua vez, você faz do seu jeito. Falaria assim, igual você falou". 

Confira o vídeo:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.