Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERTADORES NO FACEBOOK

Sem TV: Saiba como assistir Universidad Católica x Grêmio ao vivo e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O atacante Everton é destaque do Grêmio; jogo do time gaúcho na Libertadores será transmitido no Facebook - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O atacante Everton é destaque do Grêmio; jogo do time gaúcho na Libertadores será transmitido no Facebook

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 6h14
Atualizado em 4/4/2019 - 18h56

Único time brasileiro a entrar em campo pela Libertadores nesta quinta (4), o Grêmio enfrenta a Universidad Católica, do Chile, no estádio San Carlos de Apoquindo, às 19h. Sem transmissão na televisão, o jogo ao vivo será exibido com exclusividade pelo Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smartTVs.

Leia também ->Como o Palmeiras colocou a Globo em uma enrascada de mais de R$ 100 milhões

A transmissão na rede social terá início às 18h50. Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite na barra de pesquisa do menu por "Conmebol Libertadores". Enquanto o jogo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. Basta clicar e começar a ver.

Pelo computador, o processo é semelhante. Acesse a facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores" e as partidas ao vivo estarão em destaque. Para assistir na televisão, baixe o aplicativo do Facebook Watch e faça o mesmo processo.

Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir aos jogos sob demanda na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. A dica é atualizar o app para uma melhor visualização. No desktop, as partidas podem ser vistas nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

A equipe de transmissão dos jogos exclusivos no Facebook é do Fox Sports, que firmou uma parceria com a rede social. O canal também detém os direitos da competição na TV fechada, juntamente com o Sportv. Na televisão aberta, os confrontos são exibidos pela Globo.

Brasileiros no Facebook

O Grêmio não será o primeiro time brasileiro a ter uma partida transmitida com exclusividade pelo Facebook. Cruzeiro (contra Huracán) e Athletico Paranaense (contra Jorge Wilstermann) já tiveram seus confrontos exibidos pela rede social nas duas primeiras rodadas da fase de grupos.

Veja os jogos de times brasileiros que serão transmitidos com exclusividade pelo Facebook na fase de grupos da Libertadores:

Univesidad Católica (CHI) x Grêmio - 28 de março
Flamengo x San Jose (BOL) - 11 de abril
Melgar (PER) x Palmeiras - 28 de abril
Boca Juniors (ARG) x Athlético Paranaense - 9 de maio

TUDO SOBRE

Facebook

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.