PERÍODO SABÁTICO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A apresentadora Fernanda Souza no júri da Super Dança dos Famosos neste domingo (1º)
Convidada para o júri artístico da Super Dança dos Famosos neste domingo (1º), Fernanda Souza foi cobrada por Tiago Leifert para voltar a trabalhar na TV. Em 2019, a atriz e apresentadora de 37 anos entrou em um período sabático na carreira de artista.
"Chega de sabático, acabou. Estamos com saudade de você. Volte logo!", pediu o apresentador do dominical na primeira vez que falou com Fernanda Souza no programa. "Também tô com saudade", respondeu. A atriz, porém, não deu uma data para voltar aos holofotes.
Leifert relembrou que ela havia conquistado a temporada de 2010 da Dança dos Famosos. "Você é uma ex-campeã", comentou. "Eu sou, fui em 2010, 11 anos já. E é muito difícil", mencionou ela.
Fernanda Souza revelou que recebeu convite para participar da Super Dança dos Famosos, mas recusou por não ter aptidão para a função, mesmo com o título do quadro do extinto Domingão do Faustão (1989-2019): "As pessoas achavam que, por causa da dança em Chiquititas, eu sabia dançar. E não".
"Dançar pra mim é uma coisa extremamente difícil, as pessoas vão para a direita, eu vou para a esquerda. Com toda a minha dificuldade, conseguir ganhar foi porque realmente eu consegui me superar pra entregar o meu melhor em cada coreografia, então tenho respeito para quem tem facilidade e quem não tem facilidade", exaltou a apresentadora.
"Foi uma entrega gigantesca. Tanto é que quando me chamaram pra esse [Super Dança] agora, eu falei que não tinha a menor condição. Para quem não facilidade que nem eu não tenho, é muito difícil. Ainda chegar numa final", justificou.
Em entrevista para o podcast Uma Estrangeira, em junho, Fernanda Souza explicou que a decisão de dar uma pausa na carreira aconteceu em um momento de turbilhão de trabalhos para TV, teatro e internet. Mas ela sentiu um cansaço físico e mental.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.