BABU DEVE FICAR

Quem sai do BBB20? Enquete indica maior rejeição a Rafa e Thelma; veja quem sai

 -

REDAÇÃO - Publicado em 25/04/2020, às 13h01

No último paredão antes da final do BBB20, Babu Santana novamente não corre risco de sair e é o mais certo de se juntar a Manu Gavassi na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com os mutirões realizados nas redes sociais e enquetes do reality, Rafa Kalimann e Thelma Assis aparecem como mais rejeitadas. Uma delas deixará o confinamento da Globo na noite deste sábado (25).

Atualização -> Enquete da final: Quem vai ganhar o BBB20? Vote em Thelma, Rafa ou Manu

No resultado parcial do questionário do Notícias da TV, que tem mais de 530 mil votos registrados até a publicação deste texto, Thelma está com 57,14% das escolhas e Rafa tem 26,81% das menções. Coadjuvante nessa disputa, Babu conta com 16,06%.

A enquete do UOL, que teve mais de 410 mil votos, também aponta a médica como mais rejeitada, com 47,94%, mas tem um equilíbrio maior entre Rafa e Babu. A influenciadora digital aparece com 26,15%, enquanto o ator tem 25,91%, menos de três décimos de diferença. Thelma também é a mais rejeitada no questionário da Folha de S.Paulo.

Já a enquete do jornal Extra traz Babu como menos querido pelo público, com 56%. Thelma aparece com 36%, enquanto Rafa tem 10%.

Entretanto, os que desejam a médica fora da grande final não podem comemorar com antecedência. Afinal, ela já contrariou os resultados de enquetes uma vez nessa temporada, ao eliminar Flayslane Raiane. Na ocasião, ela também era a menos querida nas pesquisas dos sites.

As enquetes não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial do 16º paredão é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook