Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA NO BBB20

Gio Ewbank debocha de pedido de entrevista com Ivy Moraes: 'Falar sobre botânica'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Montagem com imagens de Giovanna Ewbank (à esq.) e Ivy Moeraes

Giovanna Ewbank chamou Ivy Moraes de planta ao brincar com convite para entrevista em seu canal no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 13h31

Giovanna Ewbank tirou sarro de Ivy Moraes diante de um pedido de entrevista que os fãs da modelo fizeram. A atriz, que acompanha o BBB20, perguntou nas redes sociais quais confinados o público gostaria de ver em seu canal no YouTube. Quando sugeriram a mineira da casa de vidro, a mulher de Bruno Gagliasso debochou: "Para falar sobre botânica, né", sugerindo que a confinada faz papel de planta no reality show da Globo.

"Quem vocês querem no canal? Thelminha, Gigi, Marcela, Bianca, Rafa e Pyong. É isso? Vou tentar!", escreveu a loira na noite de quinta-feira (27). Nas respostas da postagem feita no Twitter, um usuário da rede social sugeriu Ivy. Foi nesse momento que a loira tirou sarro da modelo.

A mãe de Titi e Bless, no entanto, acabou levando uma invertida do perfil oficial de Ivy. "Sim, Giovanna! Ela pode ser uma das convidadas do seu canal para falar sobre vários assuntos. Botânica, moda, gravidez, novelas. Uma pessoa com conhecimentos é capaz de falar sobre tudo", responderam os administradores da conta da mineira no Twitter.

Giovanna acabou oficializando um convite para Ivy diante da resposta que recebeu. "Amo quem se joga e topa brincar com a gente", escreveu a loira na sequência. Confira as publicações:

Ivy no BBB20

A modelo entrou no programa duas semanas após a estreia, por ser a participante da casa de vidro mais votada, ao lado de Daniel Lenhardt. Desde que foi confinada na sede do Big Brother Brasil 20, a modelo não fez nada de expressivo no jogo além de revelar às mulheres que Marcela Mc Gowan não estava mentindo sobre o plano de sedução que os homens tinham para abrir vantagem sobre as blogueiras. 

Os internautas que acompanharam a conversa se dividiram entre os que acharam desrespeitosa a brincadeira, e quem concordava que Ivy realmente é uma planta e não faz diferença nenhuma no jogo. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.