Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNET E RÁDIO

Live Melim ao vivo: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem dos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim, da banda Melim

Rodrigo, Gabriela e Diogo Melim farão apresentação ao vivo neste sábado (25) no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 14h15

Melim, trio musical formado pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, fará uma apresentação online neste sábado (25), às 19h (horário de Brasília). A live que terá os maiores sucessos da banda, como Meu Abrigo, Dois Corações e Ouvi Dizer, será transmitida ao vivo na íntegra no canal dos artistas no YouTube, que pode ser acessado em youtube.com/MelimOficial.

O show foi anunciado no Instagram da banda no último dia 17, e, na terça (21), o trio divulgou mais uma novidade: "Olha que incrível, agora nossa Live do dia 25, além do YouTube, vai ter a cobertura das @radiomixfm no Brasil inteiro, alguém aí preparado?". A rede de rádios Mix FM vai transmitir a primeira hora da apresentação.

Além da apresentação online da banda Melim, a agenda de apresentações de hoje (25) no YouTube conta com shows de Sorriso Maroto, Rick & Renner, Ivete Sangalo, Gustavo Mioto e mais.

Assista à live do trio abaixo, ao vivo a partir das 19h:

Lives de hoje (25)

- 15h, Sorriso Maroto - no YouTube (/GrupoSorrisoMaroto)
- 16h, Rick & Renner - no YouTube da dupla
- 17h, Hugo & Guilherme - no YouTube  da dupla
- 17h, Bell Marques - no YouTube (/OficialBellMarques)
- 19h, João Bosco - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
- 19h, Rionegro & Solimões - no YouTube da dupla
- 20h, Gustavo Mioto -  no YouTube (/GustavoMioto)
- 20h, Gian & Giovani - no YouTube da dupla
- 22h, Ivete Sangalo - no YouTube (/IveteSangaloOficial), no Instagram (@IveteSangalo), no Facebook (/IveteSangalo), na Globo após a novela Fina Estampa, no YouTube do Multishow (Música Multishow) e no Instagram do Multishow (@multishow)

TUDO SOBRE

Lives

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.