Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL CONFINADO

Fernanda Gentil revela brigas com a mulher durante a quarentena

AGNEWS

Fernanda Gentil durante coletiva de imprensa do programa Se Joga, na Globo, em setembro de 2019

Fernanda Gentil durante coletiva de imprensa do programa Se Joga, na Globo; apresentadora em quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 7/4/2020 - 22h57

Fernanda Gentil revelou que o período de confinamento por causa do novo coronavírus tem feito ela entrar em atrito com sua mulher, a jornalista Priscila Montandon. Pelo fato de passarem 24 horas juntas, detalhes da rotina têm colaborado para que as duas acabem se desentendendo com maior frequência que nos dias normais.

"Já tivemos ruídos e brigas. Mas estamos tentando levar para o lado de que amanhã estaremos 24 horas, ontem estivemos, depois de amanhã também. Ou a gente descobre uma maneira diferente de resolver as coisas ou não vai sobreviver", disse ela em uma live do jornal O Globo, realizada nesta terça-feira (7).

"Tenho lido muito sobre isso. Você esbarra, encontra e conhece a pessoa com que você casou [na convivência]. Normalmente, no dia a dia, às vezes, a gente mal se olha, não tem tempo para sentar, conversar. Ainda mais com uma criança. Agora [na quarentena], você vê e conhece aquela pessoa", contou a apresentadora do Se Joga.

“Tem também vantagens e desvantagens. Tem dias que é terapia o dia inteiro. A gente está aproveitando muito para isso", acrescentou em bate-papo com a jornalista Marina Caruso. A apresentadora contou que está cumprindo a quarentena com Priscila e o filho Gabriel, de 4 anos. O mais velho, Lucas, de 12 anos, está com o pai.

Priscila Montandon e Fernanda: casadas desde 2018

O isolamento em casa mudou um pouco a rotina do pequeno. Agora, ele tem acesso aos eletrônicos para o entretenimento. "Liberei. Televisão, Ipad. Tem que rolar para conseguirmos fazer nossas tarefas. Pratico a maternidade real. Não a ideal. Claro que quero que elas andem próximas, mas nem sempre é possível", ressaltou.

A família também precisou se adaptar aos afazeres domésticos. Priscila ficou encarregada das refeições da família.

Como Fernanda não tem intimidade com a cozinha, ficou com a parte da limpeza e organização da casa. No entanto, jogar o lixo é uma tarefa dividida com todos.

"A gente deixa [o lixo] até transbordar e quem passar por ali naquele dia, tira", entregou ela.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.