Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO DESAFIO

Longe das novelas, Felipe Titto vira 'tubarão' do Shark Tank Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Felipe Titto em ensaio fotográfico

Felipe Titto em ensaio fotográfico; ator foi efetivado no time de jurados do Shark Tank Brasil

Afastado das novelas desde o fim de A Dona do Pedaço (2019), Felipe Titto foi efetivado no elenco do Shark Tank Brasil (Sony Channel). O ator e empresário ocupará uma das cadeiras dos tubarões, como são chamados os jurados do reality, durante a sétima temporada da competição de empreendedorismo.

"É uma grande virada na minha carreira, na minha história, em tudo o que estou fazendo. Agora, de fato, faço parte do elenco fixo do programa. Sou um shark, um investidor. Espero fazer uma bela temporada, que vocês gostem muito", pontuou Titto em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Na última temporada, o galã atuou como jurado convidado e, no novo ano da atração, ocupará parcialmente a posição deixada pela empresária Camila Farani. O canal Sony Channel informou nesta segunda-feira (18) que Titto revezará o posto de jurado com outro nome que ainda será revelado.

No programa, os jurados tiram dinheiro do próprio bolso para investirem em pequenas e médias empresas. Além de Titto, atuam como tubarões os empresários João Appolinário (Polishop), Caito Maia (Chilli Beans), Carol Paiffer (ATOM S/A) e José Carlos Semenzato (SMZTO).

Os empreendedores que desejam participar da atração podem realizar suas inscrições no site do Sony Channel até 25 de maio. Confira o anúncio da entrada de Felipe Titto no reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.