Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA COM OS MARINHO

Felipe Neto expõe amigo secreto do Fantástico: 'Ligaram para me desconvidar'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O influenciador digital Felipe Neto com uma blusa preta e com uma estante de livros ao fundo

O influenciador digital Felipe Neto; ele alega que foi desconvidado por discutir com 'herdeiro da Globo'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 17h54

Felipe Neto revelou que uma discussão com um dos membros da família Marinho fez com que o Fantástico cancelasse a sua participação no quadro Amigo Secreto. O youtuber chegou a receber um convite da produção do jornalístico, que retiraria o pedido horas depois. "Naquele ano, eu tinha batido boca com um dos herdeiros da Globo em um evento", disse.

O influenciador expôs a situação ao comentar uma publicação sobre a presença de Camila Queiroz na dinâmica no perfil de Rainha Mattos no Instagram. "Uma vez fui convidado, minha equipe aceitou, mas meia hora depois ligaram para desconvidar", disparou ele neste sábado (18).

O Notícias da TV havia adiantado que, apesar de Camila não ter estendido o contrato para terminar as gravações de Verdades Secretas 2, o dominical não tinha planos de retirar a atriz da brincadeira de final de ano.

A intérprete se junta a Cauã Reymond, Larissa Manoela, Michel Gomes e ao apresentador Marcos Mion, além dos ex-BBB Juliette Freire e Gilberto Nogueira. O quadro vai ao ar neste domingo (19).

Eles se juntam a ginasta Rebeca Andrade, o nadador paralímpico Daniel Dias, a bailarina Ingrid Silva, a pneumologista Margareth Dalcolmo, o humorista Esse Menino, as cantoras Gloria Groove e Priscilla Alcântara, a dupla Barões da Pisadinha e o jogador de futebol Deyverson.

Veja a publicação de Rainha Mattos no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.