Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA GOMES

Ex de Felipe Neto revela que namoro chegou ao fim por telefone: 'Surpreendida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto sorri (à esquerda); Bruna Gomes com olhar sério para a câmera (à direita)

Felipe Neto e Bruna Gomes mantiveram um relacionamento durante cinco anos, mas se separaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 17h36

Felipe Neto e Bruna Gomes não estão mais juntos. Nesta segunda-feira (27), o ex-casal disparou comunicados pelas redes sociais para informar sobre a separação. Segundo a influenciadora, eles terminaram o relacionamento de cinco anos no sábado (25) de Natal, por telefone.

"Fui surpreendida com um telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos, Felipe Neto, colocando fim na nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão", lamentou ela em um trecho do texto, publicado no Instagram.

Bruna também criticou a atitude de Neto de tê-la exposto sem seu consentimento: "Diante das notícias, comentários e, principalmente, pela posição assumida por um dos protagonistas, este que, em primeira análise, deveria resguardar o núcleo familiar que constitui; evitando especulações e distorções da verdade, cabe a mim esclarecer e me posicionar".

Já o youtuber está afastado das redes sociais desde o fim de semana. Durante o Natal, ele fez uma sequência de Stories misteriosos. "Me perdoem. Vai ficar tudo bem. Um dia", escreveu na ocasião.

A equipe de comunicação de Felipe Neto confirmou a separação dele e de Bruna, e pediu apoio dos fãs para o momento difícil em sua vida. "Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental", informaram.

"Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término", explicou a assessoria.

Confira abaixo os comunicados de Felipe Neto e Bruna Gomes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.