Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO OBSCURO

Felipe Neto dá vexame em vídeo vazado na web: 'Quero que o mundo se f*'

Reprodução/Instagram

Felipe Neto faz cara blasé em foto publicada nas redes sociais

Felipe Neto foi alvo de haters no Twitter, que resgataram um vexame do youtuber

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 9h44
Atualizado em 27/7/2020 - 17h56

Um dos maiores youtubers do mundo, Felipe Neto apareceu dando vexame em um vídeo de 2016 resgatado por internautas na manhã desta segunda-feira (27). Na gravação, o influenciador digital diz que pagou uma fortuna para estar na área VIP de uma boate e dispara: "Quero que o mundo se foda". A frase causou espanto em quem acreditou que as imagens eras atuais, já que Neto mudou seu comportamento e posicionamento desde então, defendendo igualdade, diversidade e democracia. A assessoria do influenciador afirma que ele estava encarnando um personagem.

Os ataques começaram depois que foi anunciada uma live de Neto com o jurista Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), na próxima quinta-feira (30).  conhecido por guerras judiciais contra deputados,

Os internautas que não gostam da postura política de Felipe Neto, que vem travando uma guerras judiciais contra deputados, fizeram questão de enfatizar as declarações do blogueiro, com o intuito de desmoralizá-lo perante os fãs. "Eu quero que o mundo se foda. Eu estou em um camarote de U$ 20 mil. Estou bêbado e foda-se. Valeu, chupa meu c*", dispara o produtor de conteúdo na gravação antiga.

"Felipe Neto, o novo ícone da esquerda brasileira", escreveu o administrador do perfil Pelo Fim do PT. "Este é o Felipe Neto! Baixo, rasteiro, escroto", completou a usuária identificada como Nathalia Bolsonaro, completando com a hashtag #MãesContraFelipeNeto. "Bom dia para quem tem nojo do Felipe Neto", frisou a conta Garota de Direita.

Entretanto, algumas pessoas saíram em defesa do youtuber. "O desespero da extrema-direita com Felipe Neto só não é maior do que a capacidade dessa gente de produzir mentiras contra ele. O jogo é baixo", disse o jornalista Guga Noblat. "Os bolsominions precisam decidir se o Felipe Neto é relevante ou não como formador de opinião, pois não dá para ficar falando que ele é um inútil e ficar por aí inventando fake news sobre ele, sabe?", ponderou o perfil Haddad Debochado.

Direito de resposta

Felipe Neto usou seu perfil no Twitter para comentar sobre os ataques que recebeu. Segundo o influenciador digital, os haters estão passando dos limites aceitáveis de uma crítica. "O que essa turma da articulação do ódio faz contra mim é algo tão perverso, tão doentio, tão maldoso, que eu não desejo que isso aconteça nem contra eles próprios", desabafou.

Já a assessoria de imprensa do youtuber mandou nota ao Notícias da TV esclarecendo que, no vídeo, Felipe encarnava um personagem. Confira a nota:

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto afirma que o vídeo citado é do início de 2016, quando o youtuber ainda não dialogava com o seu público atual, e por essa razão, ainda não havia reformulado seu conteúdo.

À época, Felipe Neto viajou para Las Vegas, local em que estava gravando uma websérie chamada Las Vegas Real. Na produção, o influenciador estava interpretando um personagem que ostentava, no estilo 'rei do camarote'."

Veja a resposta de Felipe e as reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.