Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SELVAGEM

Isis Valverde confessa gosto por fantasias sexuais estilo 50 Tons de Cinza: 'Acho ótimo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Isis Valverde deitada em uma cama com vestido preto e cabelo preso

Isis Valverde em foto publicada nas redes sociais; atriz revelou que gosta de fantasias sexuais

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 9h31

Isis Valverde confessou que gosta de realizar fantasias sexuais como as do filme 50 Tons de Cinza (2015) e que já fez sexo na praia. As revelações aconteceram em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. "Eu adoro, acho ótimo. Não fantasias de She-Ra, mas uso umas roupas assim... Acho bonito, acho válido", entregou ela.

O assunto surgiu quando Mazzafera perguntou, em uma brincadeira, qual dos dois teria mais probabilidade de se fantasiar na hora H. Isis tentou disfarçar, mas acabou se entregando. "Fantasia não, mas gosto de uma coisa mais 50 Tons de Cinza, aquelas roupas assim", afirmou ela.

Entre as revelações, Isis também soltou que já fez sexo na praia, mas não deu detalhes, e deixou Matheus surpreso ao contar que já levou um fora. "Meu primeiro beijo foi o meu primeiro fora. Me apaixonei pelo garoto e no dia seguinte ele estava com outra. Chorei muito", disse a intérprete.

A atriz também contou que já ficou muito bêbada e jurou que nunca mais iria beber, além de já ter se arrependido de mandar áudios no WhatsApp depois que a pessoa já tinha escutado, mas negou que tenha feito isso com qualquer pessoa. "Só amigos, família, pessoas mais próximas ou a pessoa que estava comigo. Mas um cara, assim, que fiquei uma vez só... Isso nunca fiz", assegurou.

Além disso, a intérprete de Betina em Amor de Mãe admitiu que já brigou na rua. "Não sou muito de brigar. Mas se for para brigar, eu brigo de soco. Mas sou muito paz e amor, só brigo se a pessoa me agredir", afirmou ela, contando que já saiu partiu pra agressão com alguns primos quando era criança. "Eu era bem peste", confessou.

Confira a entrevista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.