Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

A Fazenda 2022: Irmão de Jade Picon e ex-BBB são cotados para reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade e Leo Picon estão lado a lado em momento descontraído em festa

Jade e Leo Picon: irmão da ex-BBB comentava o reality show enquanto a irmã era participante

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 19h08

De olho na repercussão do BBB, a Record já mira as celebridades para o elenco de A Fazenda 2022. Dois nomes fortes, mas ainda incertos, para o reality show rural são Leo Picon, irmão de Jade Picon, e a ex-BBB Natália Deodato. As informações são do colunista Fefito, do UOL.

A mineira esteve envolvida em uma das poucas e principais narrativas da atração da Globo. Logo nas primeiras semanas, ela foi alvo em massa do Jogo da Discórdia, em que provocou a ira de Maria --desclassificada por bater com um balde na cabeça da colega durante a dinâmica.

Natália também teve um envolvimento amoroso com Eliezer Netto, ficante de Maria, e arranjava brigas com as amigas Jessilane Alves e Linn da Quebrada sempre que exagerava na bebida durante as festas.

Já Leo é uma personalidade conhecida na internet, principalmente no YouTube, rede social que alavancou sua carreira. Ele virou comentarista do BBB 22 por conta da participação da irmã e não teve dó para disparar alfinetadas. O empresário apareceu ainda no Domingão com Huck em uma surpresa para Jade.

Influencer recusou A Fazenda

Outra pessoa convidada para A Fazenda foi o influenciador Gustavo Tubarão, mas ele recusou o convite por não se considerar preparado psicologicamente para enfrentar um reality com tanta exposição.

"Vivo falando sobre saúde mental no meu Instagram, além de fazer humor, é claro, e tenho certeza de que para você ir para um programa desses você precisa estar bem mentalmente", comentou em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.