Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGOU COM TUDO

Descubra quem é Matheus Sampaio, principal alvo do Power Couple 2022

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Matheus vestindo camiseta preta e sentado na frente de um fundo azul

Matheus Sampaio está no elenco do Power Couple Brasil 6, reality show de casais da Record

GABRIELA RODRIGUES

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 19h03

Matheus Sampaio já chegou causando no Power Couple Brasil 6. Pavio curto e bastante emotivo, o influenciador digital arrumou briga com João Hadad após ser tachado de "VTzeiro". O carioca de 27 anos ficou conhecido após participar do reality show Brincando com Fogo, exibido na Netflix. Foi lá que ele conheceu Brenda Paixão, sua namorada e parceira no programa de casais da Record.

Durante sua participação no reality de pegação da Netflix, Matheus ganhou destaque quando começou a ficar com Brenda e passou a descumprir as regras de não fazer sexo nem manter nenhum tipo de relação mais íntima com outro integrante do elenco. Toda vez que um confinado infringia as normas, os jogadores eram penalizados com a retirada de valores dos R$ 500 mil, prêmio disponibilizado pela plataforma de streaming aos resistentes.

Com a fama de rebelde, após o término do programa, o influenciador teve um crescimento nas redes sociais e conta com 404 mil seguidores no Instagram --até a publicação deste texto.

Assim que ele e Brenda foram anunciados como participantes do Power Couple Brasil 6, além da torcida dos seguidores, o casal também foi surpreendido com o apoio da cantora Demi Lovato.

A norte-americana comentou na publicação que a equipe de Brenda fez no Instagram oficial dela para anunciar aos mais de 800 mil seguidores que ela e Matheus haviam sido confirmados no programa. "#TeamBreTheus", escreveu a ex-atriz da Disney, ao utilizar a hashtag oficial da torcida do casal no programa. "You're amazing (você é maravilhosa, em tradução livre)", responderam os administradores da maquiadora.

Pavio curto

O Power Couple Brasil 6 estreou na tela da Record na noite de segunda-feira (2), e Matheus já protagonizou alguns momentos tensos no confinamento. Após ser chamado de "VTzeiro" por João Hadad, o influenciador se irritou e alfinetou o ex-MTV.

"Eu não tenho medo de você, não", provocou Matheus. "Muito menos eu de você, caralho. Eu estou de boa", completou João durante o intervalo comercial da edição ao vivo.

Mais tarde, os dois voltaram a brigar na cozinha da sede. "Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar", reclamou o parceiro de Brenda.

"Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer, já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era [que estava acontecendo]", justificou Hadad.

"Não tem conversa", gritou Sampaio em outro momento e ainda completou: "Para mim, você também é 'VTzeiro', eu tenho vontade de pegar a sua plaquinha e colar no seu quarto".

Antes de se desentender com João, Matheus já havia entrado na mira da casa durante a dinâmica comandada por Adriane Galisteu na edição de estreia. O influenciador e a namorada foram apontados como "fofoqueiros" e "casal que não sabe ouvir" por outros adversários. Mussunzinho também acusou Brenda de ter uma energia pesada.

Quem é Brenda Paixão?

Brenda Paixão tem 25 anos e é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A ruiva ficou famosa na internet por publicar vídeos sobre maquiagem. Atualmente, ela soma 832 mil seguidores no Instagram --os admiradores aumentaram após sua participação no Brincando Fogo.

Sem filtro e barraqueira, a influenciadora já chegou a protagonizar uma discussão com Matheus na saída de uma balada no Rio de Janeiro. A situação aconteceu no ano passado, momento em que os dois se desentenderam e começaram a gritar um com o outro, com direito a empurrões e xingamentos.

Confira fotos de Brenda e Matheus:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.