Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUER NAMORO

Fora do BBB 22, Eliezer assume que só ficou com Natália por conveniência

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Eliezer Netto e Natália Deodato estão lado a lado na montagem

Eliezer Netto e Natália Deodato viveram um affair no BBB 22: brother não quer nada com ela

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 14h35

Eliezer Netto, último eliminado do BBB 22, viveu relacionamentos com Maria e Natália Deodato no reality show para não se sentir sozinho. Ele revelou que o affair com a designer de unhas, inclusive, se intensificou após a saída de Vinicius Fernandes, amigo dele. Como a cantora havia sido expulsa, o brother afogou as mágoas em Nat.

"Meu relacionamento com a Maria foi muito diferente do meu com a Natália. Eu e a Maria já estávamos no caminho de nos tornarmos grandes amigos. Nós já éramos muito amigos e tínhamos uma situação à parte, entre homem e mulher. Era algo muito pontual, que foi conversado antes de acontecer. Nós dois já sabíamos como seria se acontecesse", contou ele em entrevista divulgada pela Globo nesta segunda-feira (25).

Se Maria não fosse desclassificada tão cedo, eles provavelmente teriam formado uma grande aliança. O caso com Natália aconteceu em um momento de fragilidade de ambas as partes. "A gente começou numa situação de 'vamos só curtir'; depois algumas coisas aconteceram, e a relação foi evoluindo. Não tem como você estar numa casa com uma pessoa, conviver com ela o tempo todo, e a relação se manter igual. Por mais que eu não tivesse o objetivo de fazer um casal lá dentro", explicou.

Eli estava mais seguro com Maria, com quem tinha certeza que não formaria um casal, mas teve receio de ficar preso a Natália e sofrer com a rejeição do público: "Sempre que eu assistia ao Big Brother, eu achava que o homem do casal nunca ganhava o programa, então nunca foi meu objetivo. Só que quando o Vyni saiu e eu fiquei sozinho, a minha relação com a Natália ficou muito mais intensa, porque ela era a única pessoa que eu tinha naquele momento, que me ajudou e muito!".

Assim como a mineira já comentou em entrevistas, Netto também não quer manter relacionamento amoroso com ela. "É muito novo para minha vida e para a vida dela. Eu vi a Nat na Sapucaí e fiquei superfeliz. Ela deve estar sendo gigante aqui fora também. Mas a gente já tinha conversado, na casa, que o que tivemos iríamos manter lá dentro. E quando saíssemos, seria outra história", concluiu.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.