Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR DOIS ANOS

Rodrigo Hilbert relembra separação de Fernanda Lima: 'Tivemos que passar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de atores e apresentadores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em foto publicada no Instagram

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em foto publicada no Instagram; apresentador falou sobre hiato na relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 8h22

Rodrigo Hilbert relembrou de quando ficou separado de Fernanda Lima, com quem se relaciona há 18 anos. "Nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso", declarou o apresentador do Tempero de Família, do canal GNT. Atualmente, os dois são pais de três filhos: os gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e a caçula de um, Maria.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Hilbert avaliou que em seus 40 anos de idade tudo foi importante em sua trajetória. "Se fosse para tirar alguma coisa, não tiraria nada. Foi tudo certo. Até os momentos difíceis. Tudo isso valeu muito a pena, como aprendizado", ressaltou ele, que largou a carreira de ator para se arricar como cozinheiro na TV.

"Profissionalmente falando, foi muito bacana. Tive alguns sustos. Por exemplo, quando neguei um contrato de renovação com a Globo por três anos para acreditar no sonho da culinária que nem existia no papel. Foi complicado entender que era isso que eu queria. Acreditei no sonho", disse.

"Depois vieram os filhos. Teve até o momento em que eu e Fernanda ficamos separados para entender. A gente não tinha a menor dúvida, nem sei por que se separou. Mas tivemos que passar por isso. João e Francisco me fizeram crescer muito como homem e olhar para a vida de forma diferente, com mais responsabilidade. E agora chega a Maria. Tenho sei lá mais quantos anos de vida, se der tudo certo. Espero continuar assim", constatou.

"Não quero que seja tudo perfeito. Quero ter coisa para refletir. O mundo muda muito. A gente não pode manter a mesma cabeça. Tem que evoluir com o universo", concluiu o Hilbert.

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert namoraram entre 2003 e 2005. A apresentadora, então, assumiu a relação com o diretor da Globo Ricardo Waddington. Dois anos depois, nos bastidores da novela Pé na Jaca (2006), dirigida por Waddington, Fernanda e Hilbert voltaram a namorar.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.