Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

The Tender Bar: Ben Affleck vira 'tiozão' no trailer de filme dirigido por George Clooney

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Ben Affleck e Tye Sheridan em cena de The Tender Bar

Ben Affleck e Tye Sheridan em The Tender Bar; filme ganhou primeiro trailer nesta quinta (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 11h15

O Prime Video divulgou na manhã desta quinta-feira (14) o primeiro trailer de The Tender Bar. Dirigido por George Clooney, o filme é uma adaptação do livro de memórias Bar Doce Lar escrito por J.R. Moehringer, vencedor do prêmio Pulitzer. Na trama, Ben Affleck interpreta o tio do autor e é responsável por diversos ensinamentos na vida do sobrinho.

No longa, J.R. (Tye Sheridan) foi abandonado pelo pai antes mesmo de conseguir falar suas primeiras palavras. Para suprir a presença de uma figura paterna, o jovem passou sua infância e adolescência no bar no qual o tio Charlie (Affleck) trabalhava como bartender.

Localizado em Long Island, em Nova York, o estabelecimento é uma espécie de santuário para atores, advogados, apostadores, poetas e policiais. Neste local, o escritor aprendeu sobre a vida com lições de Charlie e seus clientes.

Com a persistência da mãe (Lily Rabe) e o incentivo do tio, o rapaz decidiu seguir seu sonho profissional e entrar no mundo dos romances. Com temas bem definidos, J.R. já sabia quais seriam os focos de suas tramas: o amor e a ausência paterna.

Dirigido por Clooney, The Tender Bar também conta com Max Casella, Max Martini, Kimberly Howe, Rhenzy Feliz, Anastasia Tsikhanava e Quincy Tyler Bernstine no elenco.

Com estreia prevista para 17 de dezembro nos cinemas, o filme chega ao catálogo do Prime Video em 17 de janeiro de 2022.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de The Tender Bar:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.