Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEXO DE DESPEDIDA

Em Gênesis, Herit e Shareder têm noite tórrida antes de divórcio: 'Só me beija'

REPRODUÇÃO/RECORD

Herit (Yana Sardenberg) está sentada em cadeira na sala da sua casa em cena de Gênesis

Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) terão momento quente de despedida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2021 - 11h49

Herit (Yana Sardenberg) e Shareder (Paulo Verlings) terão uma noite tórrida de amor antes de decidirem se divorciar em Gênesis. O casal, que tem brigado muito desde a traição da ex-camponesa, deixará as desavenças de lado na novela bíblica da Record. "Me beija", pedirá a mulher para o marido.

Após chegar do trabalho, o copeiro se desculpará com a jovem pela última discussão que tiveram. "Detesto ficar brigado com você", dirá o rapaz em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (18) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Ela, porém, o surpreenderá. "Essa noite eu não quero brigar, não quero conversar... Só quero me lembrar de como é estar nos seus braços e ser amada por você", afirmará. Herit, então, pedirá ao marido: "Só me beija". Os dois se entregarão ao amor e terão uma noite quente.

No dia seguinte, entretanto, a jovem revelará a Shareder: "Cheguei a uma conclusão, que você também já sabe, mas que a gente finge que não... Por anos a gente vem arrastando o nosso casamento, esperando que as coisas se acertem com o tempo". 

Ele não entenderá o que a mulher quer dizer. "Não quero mais ficar casada com você", entregará Herit, solicitando o divórcio. "Me esforcei pra reconstruir o nosso casamento, cumpri todas as suas exigências, mas você sempre manteve parte de si, nunca se entregando completamente", acrescentará a mulher.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Por que o ex abriu mão da herança de R$ 500 milhões de Marília Mendonça?BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas