Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESOU A MÃO?

Renata Fan é acusada de exagerar no Photoshop: 'A cara da Pabllo Vittar'

Fotos: Reprodução/Instagram

Montagem de fotos da apresentadora Renata Fan com a camisa do Internacional, uma delas com muito filtro para tratar a imagem, a segunda nem tanto

Renata Fan em foto que fãs acusaram de ter muito tratamento (à esq.) e em outra "normal": exagerou?

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 8h50

Uma das apresentadoras mais bonitas da TV brasileira, Renata Fan foi acusada de passar do ponto no Photoshop em uma foto que compartilhou nas suas redes sociais. A âncora do Jogo Aberto, da Band, acabou criticada por alguns de seus seguidores pelo exagero no tratamento da imagem. "Você não precisa de filtros e nunca precisará. Deixe de usar isso... Nessa foto, está a cara da Pabllo Vittar", apontou Leandro Helou.

Outros fãs entraram na onda e detonaram a loira. "Pra que tanto filtro na foto, Jesus amado?", alfinetou Edson Luz. "Meu Deus, quanto Photoshop!", escreveu Junior Dias. "Tem tanto filtro que quase não dá nem para reconhecer. Você não precisa disso, Renata!", falou Maurício Rechdan. "Pesou no filtro, hein? Nem parece tu", criticou Dani Mazziero.

Também teve quem elogiou a beleza da apresentadora, natural ou não. "Você é de carne e osso mesmo?", questionou Renato Viana. "Você é linda! E mais linda ainda com essa camiseta!", valorizou Vania Muller --na foto do Instagram, Renata usava o uniforme do Internacional, seu time do coração.

E houve o fã que aproveitou a oportunidade para passar uma cantada na jornalista. "Renata Fan, você pode até ter o coração vermelho, com pulsações coloradas. Mas seus olhos verdes são palmeirenses", flertou um internauta identificado apenas como Newtinho.

Confira a publicação de Renata e comente: você acha que ela exagerou mesmo nos filtros de tratamento da imagem? Ficou parecida com a cantora Pabllo Vittar?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.