Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E FACEBOOK

Final da Champions: Saiba o horário e onde assistir Bayern x PSG ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PSG

O jogador Neymar durante treino do PSG em Portugal, onde será disputada a final da Champions League

Neymar é a grande estrela do PSG, que enfrenta o Bayern de Munique na final da Champions League

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 9h00

Bayern de Munique e PSG se enfrentam neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), pela final da Champions League. A decisão da liga de clubes mais importante da Europa será exibida apenas pela TNT na televisão. Para assistir ao vivo e online, o torcedor conta com as seguintes opções: TNT Go, EI Plus, UOL Esporte Clube e Facebook Watch.

A equipe das transmissões no Facebook é da Turner, que firmou uma parceria com a rede social. Dona da TNT e do Esporte Interativo, a empresa também detém os direitos exclusivos da competição na TV.

A narração da grande final na TNT será de André Henning e os comentários de Vitor Sergio Rodrigues e Alê Oliveira, com participação especial de Julio Cesar. Péricles Bassols fará as análises de arbitragem e Taynah Espinoza comandará o pré-jogo e o intervalo, enquanto Arthur Quezada faz as reportagens direto de Lisboa.

O pré-jogo começa às 14h30 de domingo. Neymar e Mbappé são as principais estrelas no PSG, que tenta um título inédito da Liga dos Campeões. Já o Bayern de Munique tem em Robert Lewandowski o seu grande craque.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.