Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FANTASMA EM AULA?

Após aparecer pelada em live, mulher de Fábio Porchat vira 'assombração'; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nataly Mega com o marido, o apresentador Fabio Porchat, em foto publicada no Instagram

Nataly Mega com Fabio Porchat em foto publicada no Instagram; mulher do apresentador virou piada na web

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 10h19

Um mês após chamar atenção por ter aparecido pelada durante uma live do marido, Fábio Porchat, Nataly Mega virou piada nas redes sociais ao ser associada a uma suposta assombração. Em um aula online no México, alunos foram surpreendidos ao notarem a presença do que parece ser um fantasma atrás do professor. Internautas brasileiros debocharam da situação comparando a cena à gafe da mulher do apresentador de TV.

No vídeo gravado da tela de um computador e compartilhado no Twitter na terça-feira (4), um homem aparece falando em espanhol até que um rosto branco com cabelos pretos aparece atrás de sua cabeça. Ele olha, mas não vê nada e ainda puxa a câmera para mostrar que está sozinho. Segundos depois, é possível ver uma sombra aparentemente rastejando lentamente no canto. 

Pela semelhança do caso com Nataly, que surgiu seminua durante a transmissão ao vivo de Porchat enquanto ele conversava sobre política com Guilherme Boulos, brasileiros fizeram piada com a situação. 

"Fantasma da mulher do Porchat", brincou Ricardo Snoopy. "Cada país com a mulher do Porchat encolhida na live que merece", debochou Verônica Sage. "É impressão minha ou todo fantasma é tímido? Passou abaixado igual a mulher do Fábio Porchat", comparou Marcelo Araujo. 

View this post on Instagram

Vazando nudes...

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

"A fantasma educada não querendo aparecer no vídeo pra não atrapalhar a aula", reconheceu uma mulher identificada apenas como Bárbara. "Parece a mulher do Porchat na live com o Boulos", respondeu Viviane Vivis. 

Enquanto isso, outros acusaram o tal fantasma de ser uma amante tentando se esconder da câmera. "O cara olha pro quarto antes de virar a câmera e 'provar' que estava sozinho. É amante escondida, gente", avisou o perfil Barueba.

Coincidentemente, no mesmo dia em que a mulher do apresentador da GNT virou um fantasma na web, nesta terça (4), Fábio Porchat e Nataly Mega comemoraram cinco anos de união.

Assista ao vídeo e confira algumas reações:  

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.