Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOSTALGIA

Estrelas de One Tree Hill se reúnem como personagens da série e enlouquecem fãs

REPRODUCÃO/CW

Foto da série One Tree Hill com as personagens Peyton (Hilarie Burton, à esquerda), Hailey (Bethany Joy Lenz, ao centro) e Brooke (Sophia Bush, à direita)

Peyton (Hilarie Burton, à esq.), Hailey (Bethany Joy Lenz) e Brooke (Sophia Bush): amigas na série e na vida real

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2020 - 16h22

Protagonistas de One Tree Hill (2003-2012), as atrizes Sophia Bush, Hilarie Burton e Bethany Joy Lenz se reuniram mais uma vez e deixaram os fãs da série enlouquecidos. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o trio conversou por videoconferência como se fossem as personagens Brooke, Peyton e Hailey na versão mais adulta possível.

O drama adolescente, agora disponível no Globoplay, mostra as relações familiares, amorosas e de amizade entre os estudantes da fictícia escola Tree Hill High. A série estreou em 2003 e teve nove temporadas com sucesso de audiência nos Estados Unidos.

Nas imagens compartilhadas na tarde deste domingo (26), Sophia aparece conversando com Bethany, mas como as personagens fictícias. A brincadeira faz parte de uma campanha de incentivo ao registro como votante para as eleições presidencials que ocorrerão no país norte-americano até o fim de 2020. 

"Oi, amiga. Você está escrevendo uma música nova? Quando vou poder ouvir?", brinca a intérprete de Brooke, em referência à carreira musical de Hailey --algo retratado na série. 

"Eu estou escrevendo, não gravando. Ainda não está pronto... Não escreva nas paredes. Jamie, vai brincar com a sua irmã, estou falando sério!", grita Bethany, fingindo brigar com os filhos que Hailey teve com Nathan Scoot (James Lafferty). 

Em seguida, Hilarie entra na conferência. "Oi, eu sinto falta da cara de vocês. Vamos lá, eu tenho dois minutos antes da minha reunião do conselho escolar", avisa a atriz que deu vida à Peyton Sawyer. 

"Eu só estou ligando para saber se os meus lindos afilhados estão registrados para votar", insinua Brooke. "Quantos anos você acha que meus filhos têm?", pergunta Hailey. "Brooke, você está usando nossos filhos que obviamente não têm 18 anos para saber se nós estamos registradas para votar?", questiona Peyton. "Bom, não não", disfarça a morena, fazendo as colegas rirem. 

"Não mude nunca! Você é doida!", debocha mulher de Lucas Scott (Chad Michael Murray). "É dia de 'registre um amigo', eu só queria checar se vocês estavam registradas. Amigos não deixam amigos não votarem", argumentou Brooke. "Verdade, você deveria colocar isso num poster de campanha", ironizou Hailey. 

"Você acha que seria melhor do que o meu slogan original?", pergunta ela, mostrando um bótom onde está escrito "Brooke Davis, a escolha fácil", um objeto do cenário de One Tree Hill, quando a personagem concorreu a uma eleição estudantil. "Para, você ainda tem isso?", gritou Peyton, chocada. 

Na sequência, Brooke ensina as amigas a aviserem outros amigos a checarem o status de registro como eleitores. Nos Estados Unidos, as eleições não são obrigatórias como no Brasil, então só vota quem está devidamente registrado como interessado em participar.

Nos comentários da publicação de Sophia Bush, fãs da série adoraram a brincadeira e ficaram nostálgicos. "Eu não estava pronta para o repentino surto de emoções que senti assistindo isso. Devia haver um aviso de alerta como, sei lá: 'Grande onda de nostalgia pela frente'", disse Marnie Fletcher. "Minha Brooke Davis!", escreveu Nathália Rodrigues.

"Minha gangue favorita está de volta!", comemorou Vaishnavi Agarwal. "Nesses dois minutos e 15 de vídeo, eu estava sorrindo. Ver minhas meninas novamente me fez perceber o quanto eu amo e sinto falta dessa série. Que maneira inteligente e nostálgica de lembrar as pessoas para votar, obrigada!", se emocionou Asheley Lynn.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.