Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Climão, lágrimas e ressentimento: Confira o que rolou no Dia 101 do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara aparece chorando

Bárbara Heck caiu no choro ao falar sobre rejeição do quarto lollipop no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 1h46

O Dia 101 do BBB 22 foi marcado por momentos tensos. O campeão Arthur Aguiar entrou na casa com cara de poucos amigos, se isolou e dormiu para evitar contato com os ex-colegas de confinamento. "Muita falsidade", reclamou o ator. Já Bárbara Heck teve uma crise de choro ao falar sobre a rejeição dos integrantes do quarto lollipop. Gustavo Marsengo reforçou sua rivalidade com o ex-Malhação e reclamou da vitória do adversário na atração.

Logo no começo da edição especial desta quinta-feira (29), a Globo exibiu a volta dos 21 participantes à casa --Rodrigo Mussi não esteve presente, pois segue em recuperação após sofrer um acidente de carro.

Enquanto a maioria dos ex-confinados conversavam dentro da sede do programa, Arthur desabafou com Naiara Azevedo. "Está sem graça de entrar ali?", perguntou a sertaneja. "Estou de boa. É muita falsidade, não estou a fim de receber tapinha nas costas. Prefiro ficar na minha. Já tive a oportunidade de ver algumas coisas, que eu acho que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, mas...", explicou o marido de Maíra Cardi.

Após o desabafo, o ator entrou na casa e cumprimentou brevemente os ex-confinados --inclusive, ele abraçou Jade Picon, sua maior rival no jogo.

"Não passei o programa todo só dormindo? Vou dormir, então, não vou ficar recebendo tapinha nas costas nada, rapaz", reclamou o campeão do reality ao entrar no local onde costumava passar muito tempo na cama.

Após alguns minutos, Tiago Abravanel foi atrás do amigo e questionou o motivo de ele ter se isolado dos outros participantes. "Eu já vi muita coisa que não vale a pena, já falaram que eu dormi o programa todo mesmo. Eu prefiro [ficar aqui] do que ficar lá batendo palma, recebendo tapinha nas costas, não faz sentido", disparou Arthur.

Encontro Jadré

Do lado externo da casa, Jade Picon abraçou Paulo André Camilo. O encontro era esperado pelos fãs do casal, mas não aconteceu da forma como os admiradores haviam imaginado.

A influenciadora bem que tentou segurar o pescoço do atleta e jogou seu corpo em cima do rapaz na tentativa de que rolasse algum beijo. No entanto, o vice-campeão do reality apenas se afastou da irmã de Leo Picon, que logo reclamou: "Olha como você é ridículo. Tá bom, não vai me beijar?". "Tu não tá ficando maluca de fazer isso", rebateu o ex-brother. 

Depois, enquanto os dois tiravam fotos no celular da influenciadora, ela conseguiu roubar um rápido selinho do atleta, mas os carinhos não foram muito além disso.

Em uma das dinâmicas do Dia 101, Tadeu Schmidt questionou a influenciadora sobre o affair. "Estava morrendo de saudades dele, deixei um vídeo gravado, estava fazendo mutirão", comentou Jade.

"É uma pessoa muito especial e, antes de qualquer coisa, ele é um amigo que fez meus dias aqui dentro serem muito leves e divertidos, mas vamos ver qual vai ser o desenrolar da história. É que nem como falei para ele na primeira festa: 'Tá com pressa?'. [Camilo respondeu:] 'Não'. [Jade retrucou:] 'Nem eu'. Então é isso, deixa...", complementou a ex-sister.

Minutos depois, Schmidt repetiu a pergunta para o atleta, que logo ficou envergonhado. "Foi o nosso primeiro contato, a gente nem tinha se falado, nem pelo celular. Foi legal reencontrar ela, uma resenha", comentou o participante.

O jornalista questionou sobre os próximos planos de Camilo, que respondeu: "É difícil falar porque não absorvi quase nada sobre mim. Tinha que organizar tudo sobre mim primeiro, sentar com a minha família, para depois a gente ver o que vai fazer".

Climão

Tadeu Schmidt também marcou presença no reencontro e aproveitou para dar uma movimentada na casa. O apresentador acabou criando um Jogo da Discórdia entre os participantes ao fazer perguntas nada agradáveis.

Ao ser questionada sobre o que pensa a respeito da vitória de Arthur, Jessilane Alves foi sincera. "O Arthur várias vezes levantou bandeiras sobre ele ir várias vezes pro paredão, o DG foi oito vezes pro paredão, conseguiu chegar na final e ainda assim não foi campeão. É uma história que eu acho muito mais relevante, muito mais participativa do que a do Arthur", alfinetou a professora.

"Mas a torcida dele [do Arthur] era muito forte e acabou eliminando pessoas que eram muito fortes também, como Lina [Linn da Quebrada], como Gustavo [Marsengo], como eu, como [Pedro] Scooby", finalizou Jessi.

Bárbara Heck também aproveitou o momento para desabafar. A loira caiu no choro e assumiu que não concorda com a forma como os integrantes do quarto lollipop foram rejeitados pelo público do programa. "Até criou-se uma narrativa que o lollipop era contra o Arthur. Não existia isso, nunca existiu. Eu defendia os meus amigos quando eram atacados em situações que não eram verdade", explicou a modelo, aos prantos.

Não perdeu a piada

Em meio ao clima tenso, Tadeu fez uma brincadeira sobre a "maldição" de Eslovênia Marques no reality da Globo. O apresentador se sentou perto da modelo para ironizar o fato de ela ter ficado ao lado da maioria dos participantes eliminados da temporada.

"Eu preciso fazer isso. Arthur [Aguiar], você pode levantar um pouco, eu vou sentar do lado da Eslô para mostrar que não tem problema nenhum sentar ao lado dela. O Arthur estava aqui e não aconteceu nada, e estou aqui", disse ele.

Eslô, por sua vez, começou a rir e comemorou a presença de Tadeu. "Mas ela não está de rosa hoje", brincou Linn da Quebrada, sobre outro "sinal" apontado pelos internautas de que a modelo era pé-frio com seus aliados.

Em seguida, a produção do Big Brother Brasil 22 fez uma brincadeira. "Tadeu, você está eliminado", avisou a voz "do além".

Café com as comadres

Para se sentir parte do elenco, Tadeu pediu para tomar um café com Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Natália Deodato e Naiara Azevedo, conhecidas como "comadres".

Linn, então, comentou sobre um dos momentos mais delicados no jogo: sua briga com Natália. "Eu fiquei com uma mágoa. Uma das únicas coisas que assisti foi a nossa última discussão aqui da cozinha. Eu nos assisti, aquilo mexeu muito comigo. Fiquei muito mal como a gente estava na nossa relação. Foi ruim ver como eu estava na nossa relação", lamentou a cantora.

"Aqui me gerou muita necessidade de ser aceita. Eu só queria que as pessoas gostassem de mim. Talvez estivesse me tornando ruim, até para mim mesma", analisou a mineira.

Conversa com os lollipopers

Tadeu também passou pelo quarto lollipop para conversar sobre o jogo dos participantes "pirulitos". "O que aconteceu com vocês? Vocês são tão legais", questionou o apresentador, referindo-se ao fato de todos os integrantes do dormitório terem sido eliminados pelo público, exceto Eliezer Netto, que conseguiu chegar perto da grande final.

"A gente era legal. Acho que as pessoas não gostam de gente legal", brincou Brunna Gonçalves. "A gente era mais unido, a galera no [quarto] grunge não era", comentou Jade Picon.

Visita ao quarto grunge

Por último, o apresentador fez uma parada no quarto grunge e conversou com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo Marsengo, Luciano Estevan, Lucas Bissoli, Paulo André Camilo e Pedro Scooby.

Por lá, Tadeu falou sobre a vitória de Arthur e questionou sobre as rivalidades do ator dentro do dormitório. O campeão, então, mencionou apenas sua rixa com Gustavo.

"Eu e o Gustavo, a gente sempre teve problema, a gente resolveu passar por cima por causa da relação com os meninos. Isso nunca foi resolvido. Ficou por isso mesmo, por mim, está tudo certo, não desejo nada de ruim para ele", afirmou o ex-Rebelde.

Após ser questionado pelo apresentador sobre o motivo de estar tão cabisbaixo mesmo depois de vencer a atração, o artista justificou:

Estou cansado, emocionalmente eu estou no meu limite, esgotado emocionalmente. Eu vi muitos comentários minimizando [minha trajetória]. Só eu sei o quanto foi desgastante [participar de] todos os Jogos da Discórdia. Isso ativou muitos gatilhos na minha cabeça, eu pensei muitas vezes em desistir, eu não desisti por causa da minha família.

Em seguida, Tadeu perguntou a Gustavo se ele está feliz com o fato de Arthur ter sido escolhido para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. "Não gostei, não gostei por vários motivos, não só pelo fato de eu não ter ganhado, mas eu acho que muitas pessoas que saíram do programa deveriam estar no programa. A Lina não poderia sair com 77% de rejeição, eu estou procurando meus 81% de rejeição", respondeu o investidor.

"Como jogador, eu aceito que um jogador ganhou. É óbvio que eu queria que ou o PA ou o DG ganhasse, mas entendo que o Arthur jogou mais que o PA e o DG. Reconheço o mérito dele porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar", completou.

Confira mais momentos do Dia 101 do BBB 22:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.