Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DA SAÍDA

Maria é expulsa do BBB 22 após extrema pressão feita pelos patrocinadores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria exibe expressão séria e morde os lábios dentro da casa do BBB 22

Maria está fora da competição após a agressão que cometeu no Jogo da Discórdia do BBB 22

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 13h13
Atualizado em 15/2/2022 - 13h22

Maria foi expulsa do BBB 22 após ter agredido Natália Deodato no Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (14). Engana-se quem pensa que a decisão se deu somente por conta da agressão. Ela só foi tirada pela direção do reality show após o diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, ser extremamente pressionado pelos patrocinadores do programa que, por sua vez, foram colocados contra a parede pelos telespectadores.

Desde cedo, equipes de algumas marcas procuraram o departamento comercial da emissora para pedir o desligamento de Maria. O argumento principal é o de que não queriam associar a imagem das marcas à participante em qualquer nova dinâmica que ocorresse no confinamento.

A possibilidade de ela ser agressiva novamente com um outro colega em uma prova patrocinada desagradou aos responsáveis das empresas que têm cotas do Big Brother Brasil.

Boninho não queria expulsar Maria, integrante do grupo Camarote. Nos bastidores, o entendimento era o de que o big boss se preocupa demais com a imagem dos famosos --principalmente depois da onda de cancelamentos que rolou na edição do ano passado. Entretanto, diante da pressão popular e, consequentemente, da pressão comercial, ele ficou sem alternativa.

No começo do dia, inclusive, Boninho havia afirmado à produção que Maria continuaria na casa. Ele não cedeu aos apelos do público. O diretor minimizou a agressão e disse que "não havia motivo" para expulsar a atriz. A história só começou a mudar com a interferência do departamento comercial.

Como foi a agressão no BBB 22

Na edição ao vivo na noite de segunda, Tadeu Schmidt chamou a atenção da atriz e questionou se a designer de unhas estava bem. É possível ver o momento em que a artista se descontrolou e pesou a mão para jogar água na adversária.

Logo após o término da dinâmica, a cantora conversou com Vinicius Fernandes e admitiu que foi agressiva: "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou a cantora.

"Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", completou ela.

Apesar de a artista ter sido julgada pelo episódio com Natália, aquela não foi a primeira vez na qual o público pediu que ela saísse do Big Brother Brasil. Em outro Jogo da Discórdia, Maria também pesou a mão ao colar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar de forma agressiva.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

TUDO SOBRE

BBB22

Boninho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.