Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELATO CHOCANTE

Ex-Rouge Karin Hils revela que fez aborto para priorizar carreira: 'Loucura'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Karin Hils está sentada em um sofá, de braços cruzados

Karin Hils: atriz e cantora faz revelação sobre o início da carreira artística no grupo Rouge

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2024 - 15h06

Karin Hils revelou que fez um aborto logo depois de entrar para o Rouge, em 2002. A atriz chegou a ser rejeitada pelo pai da criança, mas já estava decidida a não ter o bebê. Ela teve receio de que a gravidez a atrapalhasse bem no início da carreira artística, algo com que sempre havia sonhado. "Foi uma loucura", admitiu.

Em entrevista ao podcast Pod, Não Pod ou Depende, apresentado por Bianca Rinaldi no YouTube, a ex-Rouge surpreendeu a colega de elenco em A Infância de Romeu e Julieta ao dizer que quase teve a experiência da maternidade. "Eu já fui mãe. Assim que entrei no Rouge, eu fiz um aborto. Dois ou três meses depois de entrar, eu engravidei", revelou.

"Lembro que nesse período eu estava ensaiando para fazer um Carnaval em Salvador. A vida é feita de escolhas, e eu escolhi seguir minha carreira, não tive muito tempo pra pensar a respeito", acrescentou ela.

Karin ficou indecisa sobre fazer ou não o aborto quando foi incentivada pelo genitor do feto: "Lembro que comuniquei o pai, e digamos que ele me incentivou a isso, no sentido de não me apoiar".

"Ele falou: 'Você é doida, o que vai fazer com sua vida? Demorou tanto para poder chegar até aqui'. E eu já entendi o recado. Eu estava no meio da loucura. Eu lembro que pensava muito no contrato, que era muito amarrado", contou.

Fiz esse aborto e segui com a minha vida. Eu nunca mais lembrei disso. Não foi uma coisa que foi me acompanhando ao longo da minha vida. Descobri que não me dava oportunidade de ter luto das coisas que aconteciam na minha vida, desde a morte da minha mãe.

"É impressionante como a arte nos coloca em alguns lugares. Eu passei a ter várias experiências como mãe, uma em especial [na série] O Coro, em que eu era mãe de um adolescente. Eu mergulhei naquela fase da vida e pensei: 'Era para eu ter um filho nessa idade'. Era para eu ter sido mãe de um filho já adolescente… Foi tudo uma loucura", concluiu Karin Hils.

TUDO SOBRE

Karin Hils


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.