Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Lívia Andrade usa Eliana para alfinetar 'herdeira', e Patricia Abravanel dá resposta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem: Lívia Andrade e Eliana posam no palco do Domingão na primeira foto, e Patricia Abravanel está sentada num puff e dá risada

Lívia Andrade e Eliana no Domingão, e Patricia Abravanel no SBT: troca de indiretas na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 7h25

Lívia Andrade fez uma publicação nas redes sociais para dar boas-vindas para Eliana Michaelichen na Globo, mas um detalhe na legenda chamou a atenção do público. "Nasceu guerreira, e não herdeira", disparou a integrante do Domingão com Huck --numa suposta indireta para Patricia Abravanel. Pouco depois, a filha de Silvio Santos rebateu a alfinetada: "Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante".

Recém-contratada pela Globo, Eliana participou do júri artístico da final da Dança dos Famosos no domingo (7). A loira foi ovacionada pela plateia da atração e recebeu uma homenagem especial, com recado dos filhos e um VT sobre sua trajetória na TV.

Depois do programa, Lívia publicou uma foto com a antiga colega do SBT nas redes sociais. "Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada. Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida. Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!", refletiu.

Todo sucesso e felicidade pra ela que nasceu guerreira, e não herdeira! O segredo do sucesso é a batalha diária, superar as dificuldades com sorriso no rosto, porque não nos resta outra opção! Brilha!

Os seguidores da apresentadora logo perceberam a suposta alfinetada. "A indireta bem direta pra nepobaby Abravanel", comentou Lucas Rocha. "Pra bom entendedor, meia palavra basta", escreveu Maílson. "Cuidado com as indiretas, ninguém sabe o dia de amanhã", alertou Alex do Carmo.

"É melhor ser herdeira do maior e melhor apresentador de TV e continuar honrando o cargo do que ser uma figurante, um fantoche nas mãos do Luciano Huck, que só fala quando ele pede", criticou Kauã Sousa. "Essa só sabe se aparecer cuspindo no prato que comeu. Cuidado que o mundo da voltas, florzinha", disparou Luis Carlos.

"Mal-agradecida. Além disso, não esquece que a prateada costuma descartar fácil as pessoas. O comando da sua antiga casa está nas mãos das herdeiras. Pra quem cresceu lá no SBT e ganhou a graça da Globo não deveria ser cruel no comentário ridículo", detonou Dhyovaine Nascimento.

"Achei desnecessário esse comentário. É muita ingratidão por todas as oportunidades que tiveram no SBT, se hoje são famosas foram pelas oportunidades que Silvio Santos deu. As filhas são herdeiras, mas acima de tudo também são guerreiras, não conseguiram simplesmente por serem filhas. Ser herdeira não faz delas menos talentosas e capazes, pelo contrário, continuar o legado do pai não é pra qualquer uma", discursou Enilza Souza.

Depois da repercussão do post de Lívia, Patricia Abravanel usou as redes sociais para agradecer o público do Programa Silvio Santos e aproveitou para responder a alfinetada.

No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante, e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria!

Mara Maravilha apoiou Patricia nos comentários e mandou outra indireta para a ex-SBT. "Bem que aquela coitadinha, quando estava aí, pensava que o A dela era de Abravanel, só que não. As máscaras caem! Parabéns, Pati, você desde criança já sabia o que queria", comentou a apresentadora.

"Resposta elegante, não precisa descer ao nível da ingrata mesmo. Você assumiu uma tarefa que não é pra qualquer um. Não é apenas substituir o seu pai, é o maior apresentador de todos os tempos. E você está tirando isso de letra", elogiou Silvinho. "A Patrícia devolvendo a indireta da Lívia Andrade. A diva não deixou barato", escreveu Natan Silva. "Melhor ser herdeira do que figurante do Huck", cutucou Henrique Aninha.

"A herdeira mais amada do Brasil. Parabéns pelo sucesso e pelo maravilhoso trabalho à frente do programa do Silvio. Sucesso sempre! Quem é protagonista jamais será coadjuvante", disparou Jeferson Sales. "Você não precisa ser guerreira pra ser herdeira, mas precisa ser guerreira para manter sua herança. Sucesso a você e sua família", afirmou Marcio Wruck.

Confira as postagens:

REPRODUÇÃO/X

Prints dos posts de Livia e Patricia

Postagens de Lívia e Patricia no X

Briga entre Eliana e Patricia

A mudança de emissora de Eliana reacendeu os rumores de uma suposta rixa entre a loira e a filha número quatro de Silvio Santos. Elas, porém, nunca confirmaram ou negaram qualquer desentendimento.

Durante a despedida de Eliana do SBT, Patricia fez um pedido de desculpas no palco do Programa Silvio Santos e surpreendeu o público. "Se alguém fez alguma coisa ou falou algo que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, eu quero pedir em nome da família Abravanel que você nos perdoe", começou.

"Não sei por onde entrou esse sentimento. Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. E que você saiba que não existe SBT sem Eliana. Nós temos muito carinho, muito respeito. Que você saia de coração limpo. Se algo aconteceu com você aqui dentro, eu peço perdão", completou a herdeira.

Alguns perfis nas redes sociais resgataram vídeos em que com situações constrangedoras entre as apresentadoras. O primeiro desentendimento teria acontecido no programa do próprio Silvio Santos em 2015. Durante o quadro Não Erre a Letra, Patricia aproveitou o momento para alfinetar a colega.

"Eliana roubou o meu quadro, Eliana tá querendo entrar no seu programa, Eliana vem cheia de brilho. Sai daqui! Chata!", disse ela, empurrando a loira. "Patricia do céu. Eu sempre soube que você me adorava, se inspirava no meu trabalho assim como eu a vida inteira me inspirei na Hebe Camargo. Tem espaço para todo mundo. Vamos junto e avante!", devolveu a ex-Record.

Patricia, aliás, assumiu brevemente o Programa Eliana (2009-2024) em 2017, quando a loira estava grávida e sofreu um descolamento de placenta. Houve rumores de que a filha de Silvio Santos queria o horário para estrelar seu próprio programa e se incomodou com o retorno da titular da atração.

Em 2021, Silvio Santos mencionou a possível saída de Eliana do SBT pela primeira vez. "Todas as orações das minhas filhas... Estão todas elas rezando para a Eliana ir para a Globo, e ela [Patricia] vem para o lugar da Eliana. Se a reza for brava, a Patricia vai ficar no lugar da Eliana", disparou ele.

Já em 2022, o comunicador voltou a comentar sobre uma eventual saída da voz de Os Dedinhos. "Se a Eliana sair do SBT, a Patricia vai dar uma festa na casa dela, já chamou até 100 convidados", riu o apresentador.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.