ROSENI DOS REIS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Roseni dos Reis em entrevista a André Piunti no YouTube; ela foi casada com o cantor João Paulo
Roseni dos Reis, viúva do cantor João Paulo (1960-1997), contou que o luto acabou a afastando de Daniel. Ela fez questão de esclarecer os boatos de que teria sido "abandonada" pelo parceiro do seu marido. "Eu tive depressão e me afastei de todo mundo, não só do Daniel", contou.
"Tive um luto muito longo. João Paulo era o ar que eu respirava. Tinha perdido meu céu, meu chão. Estava com eles desde os 15 anos. Preferi ficar sozinha na minha dor", explicou Roseli, em entrevista a André Piunti no YouTube.
De acordo com a viúva, Daniel nunca deixou de visitar a filha dela com João Paulo. Jéssica chegou a fazer uma rara aparição no Altas Horas em dezembro de 2023, justamente para homenagear a voz de Estou Apaixonado. Ela atualmente trabalha como médica veterinária.
Roseni frisou que a dor da perda foi tão forte que ela acabou se fechando para o mundo. "A vida de todos continuou, e eu não reagia. A carreira solo do Daniel deslanchou e ele seguiu com a vida dele. Eu é que não conseguia seguir com a minha", lembrou.
Por fim, ela ainda reforçou que não depende financeiramente ou de qualquer outra forma de Daniel:
João Paulo me deixou bem financeiramente. Quando morreu, ele já tinha uma carreira de sucesso, com muitos shows e discos lançados.
João Paulo perdeu a vida quando voltava para casa na madrugada de 12 de setembro de 1997. Ele havia se apresentado em um espaço de shows em São Caetano, no ABC, na região metropolitana de São Paulo.
O veículo que ele estava capotou e invadiu o canteiro central da via, pegando fogo logo em seguida. João Paulo morreu carbonizado.
Laudos periciais apontaram que havia um defeito no pneu do carro, mas também afirmaram que a dupla de Daniel trafegava acima do limite permitido na rodovia.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Daniel (cantor)
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.