Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUER DNA

Mulher diz ser filha de Rita Cadillac, mas ex-chacrete nega: 'Impossível'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Rita Cadillac durante entrevista

Rita Cadillac durante entrevista ao Domingo Espetacular; ela nega ter abandonado filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 18h12

Uma mulher identificada como Roberta de Freitas afirmou ser filha de Rita Cadillac ao Domingo Espetacular, da Record. Procurada pela reportagem, a ex-chacrete negou que a história seja verdadeira e ainda se colocou à disposição para fazer um exame de DNA. "É impossível", disparou ela.

Roberta, de 50 anos, alegou ter certeza de que Rita é sua mãe biológica. Ela afirma que sempre foi alertada pelos seus pais de criação que não era filha deles, o que a levou a ser tratada com indiferença na infância.

"Ela tratava minha irmã de uma forma e me tratava de outra, sempre com muito desprezo. O nome da Rita sempre foi muito presente na minha casa, minha mãe dizia que ela era minha madrinha de batismo. Ela dizia que trabalhou [com a artista] em boates. Ela chegou a falar para mim que a Rita era minha mãe e dizia que eu era um estorvo", disse a suposta herdeira. 

A ex-chacrete afirmou que não tem motivos para mentir. Rita é mãe de Carlos César Coutinho, fruto de sua relação com o ex-marido, César Coutinho. O herdeiro tem 53 anos. 

No Dia das Mães, você receber uma intimação de um processo reivindicando maternidade é uma total surpresa. Eu não a conheço, nunca ouvi falar, não sei quem é. Nunca vi foto, nada.

"Se você pegar minhas fotos daquela época, você vai ver que é impossível eu ter tido um filho. Uma coisa que eu nunca fiz foi esconder nada da minha vida, eu estou falando tranquilamente sobre isso. Eu não posso me aprofundar porque é uma coisa de Justiça, mas eu posso falar uma coisa: não sou a mãe nem a madrinha dela", destacou. 

Cuido das pessoas próximas a mim, me preocupo. Então, se ela fosse minha filha, tenha certeza, ela estaria perto de mim. Eu jamais abandonaria um filho. Ela não tem nada a ver comigo, nada.

Questionada sobre a possibilidade de fazer um teste de DNA, a ex-chacrete afirmou que está disponível para tirar a prova sobre a maternidade. "A hora que for necessário. Eu prefiro fazer já o exame. Se tiver que ser feito, quero fazer logo para acabar tanto o peso para ela quanto a tristeza para mim."

TUDO SOBRE

Rita Cadillac


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.