Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Esse Artista Sou Eu

Ex-RBD se rebela, faz barraco e ameaça deixar programa do SBT

Roberto Nemanis/SBT

Christian Chávez imita Ricky Martin no programa Esse Artista Sou Eu; ex-RBD teria agredido jurados - Roberto Nemanis/SBT

Christian Chávez imita Ricky Martin no programa Esse Artista Sou Eu; ex-RBD teria agredido jurados

PAULO PACHECO

Publicado em 9/9/2014 - 14h35

O ator e cantor Christian Chávez, ex-integrante do grupo RBD, se rebelou na gravação do Esse Artista Sou Eu, do SBT, ontem (8) em São Paulo. Inconformado por ter perdido a votação para o cantor Leo Maia, ele se descontrolou e xingou a atração de "programa de merda" e ameaçou abandonar a competição. Segundo uma assessora de um participante do reality show, ele teria agredido os colegas e jurados, o que o SBT nega. A emissora confirma que Chávez "se revoltou".

No programa, artistas convidados pelo SBT imitam performances de cantores famosos. Na gravação de segunda, Christian Chávez se apresentou como MC Guimê e recebeu nota 4 dos jurados Carlos Eduardo Miranda, Cyz Zamorano e Thomas Roth. Leo Maia, por sua vez, interpretou James Brown e ganhou nota máxima.

O ex-RBD interrompeu a gravação para reclamar da avaliação do júri e acusou Leo Maia de falta de profissionalismo. Segundo a assessora de um artista ouvida pelo Notícias da TV, ele "atacou todo mundo", "agrediu geral" e esbravejou que "aquele era um programa de merda". 

Um telespectador que estava no auditório gravou o momento em que parte da plateia xingou Leo Maia após ele supostamente ter agredido Christian Chávez, que por sua vez teria dito que o cantor destratava integrantes do programa. Nas redes sociais, os fãs do ex-RBD ofenderam e ameaçaram bater em Leo Maia. Assista ao vídeo:

Na noite de segunda (8), Christian Chávez negou no Twitter ter brigado com Leo Maia. "Gente, que fique claro que Leo Maia nunca, nunca me ofendeu... por favor, paremos com isso", escreveu o ex-RBD na rede social. Procurado pelo Notícias da TV, Christian Chávez afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o comunicado do SBT foi o que realmente aconteceu e não tem mais nada a acrescentar.

A assessoria do cantor Leo Maia não comentou o assunto. O SBT confima a revolta de Christian Chávez, mas nega qualquer agressão. Os dois artistas, de acordo com o SBT, chegaram a abandonar o palco, mas retornaram após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio.

A emissora esclarece que Esse Artista Sou Eu é um reality show, e tudo que aconteceu na gravação vai para o ar. A briga será exibida nas próximas semanas.

Além de Christian Chávez e Leo Maia, participam da competição Li Martins, Marcelo Augusto, Rosemary, Syang e Vanessa Jackson. Esse Artista Sou Eu é exibido às segundas-feiras, às 23h.

Leia o seguir o comunicado oficial do SBT:

"O SBT esclarece que durante a gravação do programa Esse Artista Sou Eu da última segunda-feira, 8 de setembro, o participante Christian Chávez se revoltou com a avaliação e as notas dos jurados. Christian interrompeu a gravação para reclamar que os jurados não sabiam o que se passava nos bastidores da produção, o que iniciou uma discussão acalorada no palco do programa. Sobrou até para o participante Leo Maia, que foi acusado por Christian de destratar a equipe e de falta de profissionalismo.

Leo e Christian chegaram a abandonar o palco, retornando após alguns minutos para finalizar a gravação do episódio. Vale lembrar que  não houve agressão física e ou ameaças como chegou a ser relatado nas redes sociais.

Somando-se o trabalho intenso de treinamento, preparação e caracterização que acontecem a cada semana com o calor e a emoção das apresentações, a disputa fica agora ainda mais acirrada. O SBT vai exibir todo o ocorrido na atração daqui algumas semanas e informa que, por ser um reality show, é normal que discussões aconteçam e não há sentido de ocultar cenas como essa."


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.