Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTIAN CHÁVEZ

Ex-RBD dá pista sobre live do grupo mexicano, e fãs vão à loucura; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Christian Chávez durante pré-estreia do filme Doblemente Embarazada, no México, em 18 de dezembro de 2019

Christian Chávez durante pré-estreia do filme Doblemente Embarazada, no México; ex-RBD fez live com brasileiro

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 22h33

Christian Chávez, ex-integrante do RBD, deu uma pista sobre uma possível live do grupo mexicano. Em transmissão ao vivo com o cantor Douglas Nobre, nesta terça-feira (21), o artista foi questionado se o sexteto pretende se reunir para um show virtual. "Então, eu não posso falar", despistou ele. A resposta foi o suficiente para levar os fãs brasileiros à loucura. 

Nobre rebateu a resposta e tentou arrancar algo mais do ator. "Então, vai ter alguma coisa, gente, se preparem", disse. Com um sorriso no rosto, Chávez não o desmentiu. "Eu não posso falar", resumiu.

Nas redes sociais, o momento do bate-papo viralizou e deixou os fãs animados para um possível reencontro da banda. "Expectativas foram criadas real", comentou a seguidora identificada como Danyelle L. "Acabei de criar uma grande expectativa. Deu palpitação", ressaltou Rachel Ribeiro. "Não estou me iludindo com essa live, não, né?", ironizou Ana Paula Almeida.

Os fãs ficaram mais animados quando o cantor revelou que tem conversado com Anahí, que em fevereiro deu à luz Emiliano, seu segundo filho. "Conheço ele [o bebê] pela câmera, porque a gente [os amigos] ia conhecer formalmente o sobrinho. Depois, aconteceu tudo isto [quarentena], e eu o conheço pela câmera", revelou.

Com um imenso fã-clube brasileiro, o mexicano disse sentir saudade da personalidade das pessoas e, principalmente, das delícias do Brasil. "Sinto falta da picanha, das batatas com arroz e da farofa. Estou salivando agora. Adoro o pão de queijo e as coxinhas. Amo tudo que é brasileiro", listou.

O artista que já fez duetos musicais com Lexa, Gustavo Mioto e Li Martins considera ainda cantar com outros nomes nacionais. "Adoraria fazer mais parcerias. Estamos pensando nisso. Conheci muita gente maravilhosa. Vamos tentar encontrar novos expoentes da música brasileira. Acho que seria muito legal. Gosto do Pabllo Vittar, da Gloria Groove e do Nego do Borel", declarou.

O ator disse conhecer as funkeiras Anitta --chegou a cantar um trecho de Prepara--, e Ludmilla. "Vamos ver o que acontece no futuro", adiantou. Chávez tinha planos de vir para o Brasil em 2020. No entanto, tudo foi adiado por causa da quarentena. Segundo ele, no México, o distanciamento social foi prolongado por um mês e meio.

Rumores de um possível revival do RBD começaram a circular na imprensa no fim de 2019. Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian se reencontraram em janeiro deste ano, com direito a foto nas redes sociais, e causaram alvoroço entre os fãs. 

O RBD surgiu dentro da novela Rebelde, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT. O grupo se tornou fenômeno de vendas, tendo os brasileiros com um de seus principais públicos.

Confira a live de Christian Chávez com Douglas Nobre:

Veja trecho em que ele é questionado sobre a live do RBD:

Ver essa foto no Instagram

Eu não to morrendo do coração não né? Eu não to sendo iludida não né? EXPECTATIVAS FORAM CRIADAS (via: @o7rbd)

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.