Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO INFANTIL

Melhor amigo de Bob Esponja, Patrick será protagonista de nova série da Nickelodeon

Divulgação/Nickelodeon

Os amigos Patrick e Bob Esponja em cena da animação da Nickelodeon

Os amigos Patrick e Bob Esponja em cena da animação; estrela-do-mar ganhará sua própria série no canal

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 17h17

A Nickelodeon anunciou que Patrick, um dos personagens principais de Bob Esponja, ganhará sua própria animação. A série derivada será totalmente focada na estrela-do-mar e terá o ator Bill Fagerbakke, responsável por dublar o personagem em todas as temporadas da produção original, retornando para a função.

Segundo o site Deadline, o derivado será centrado em Patrick apresentando o seu próprio talk show, com integrantes de sua família completando a lista de personagens principais. Um novo elenco de dubladores será escalado, com atores da série original programados para fazer apenas participações especiais.

Ainda de acordo com a publicação, a produção já começou o processo de dublagem da série, que terá 13 episódios em sua temporada inicial.

No ar há 21 anos, Bob Esponja se tornou um sucesso mundial e continua sendo um o carro-chefe da Nickelodeon. A turma da Fenda do Biquíni conta com 266 episódios divididos em 13 temporadas e três longa-metragens produzidos direto para os cinemas.

Em junho deste ano, em comemoração ao mês do Orgulho LGTB, a Nickelodeon finalmente assumiu que Bob Esponja é gay, após anos de especulação por parte dos fãs.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.