FENÔMENO MEXICANO

Após 11 anos, grupo mexicano RBD anuncia retorno e deixa fãs enlouquecidos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckerman juntos como RBD

O grupo mexicano RBD anunciou retorno em vídeo no YouTube; fãs especulam sobre a volta da banda

REDAÇÃO - Publicado em 27/01/2020, às 17h24

O grupo mexicano RBD anunciou um retorno misterioso e deixou os fãs enlouquecidos na tarde desta segunda-feira (27). "O fenômeno voltará em breve. Fevereiro 2020", diz o vídeo de onze segundos publicado no canal do YouTube da banda. O teaser, que não traz detalhes, deixou os internautas curiosos com o que está por vir.

Em outro vídeo publicado no domingo (26), a banda anunciou: "A espera acabou. Em breve", comunicaram em uma gravação de dez segundos. Saudosista, o fã-clube começou a especular sobre o que seria o retorno.

Rumores de um possível revival do RBD começaram a circular na imprensa no final de 2019. Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckerman se reencontraram em janeiro, com direito a foto nas redes sociais, e causaram alvoroço entre os fãs.

O retorno, no entanto, é incerto. Ainda não se sabe oficialmente se o sexteto retorna para shows, para um documentário ou se o burburinho é para uma reprise da novela no México.

O RBD surgiu dentro da novela Rebelde, produzida pela Televisa e exibida no Brasil pelo SBT. O grupo se tornou um fenômeno de vendas tendo os brasileiros com um de seus principais públicos. Em 2006, os mexicanos percorreram o país com a Tour Brasil. 

Em 2011, a Record produziu a versão brasileira da novela. Rebelde reuniu nomes conhecidos do publico atualmente, como Chay Suede, que hoje está no ar em Amor de Mãe, da Globo

Confira os vídeos publicados no canal do grupo RBD no YouTube: 

Confira algumas reações dos fãs no Twitter:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook