Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ÁGUA

Luiz Carlos reclama de proibição de cerveja em live do Raça Negra

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Luiz Carlos com o microfone na mão em live do Raça Negra

Luiz Carlos em live do Raça Negra nesta terça (21): ele reclamou da proibição de consumo de cerveja

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 18h52

Vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos reclamou por só poder beber água durante a live do Raça Negra, atração do YouTube nesta terça-feira (21). De acordo com o cantor, essa proibição aconteceu porque os artistas estão fazendo o bem e "tem muita gente que não gosta que eles façam o bem". O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) abriu investigação contra Gusttavo Lima para apurar excesso de bebida alcoólica em show na web.

"Infelizmente, alguns amigos estavam ali fazendo o bem, e tem muita gente que não gosta que a gente faça o bem. Proibiram a gente de beber cerveja", falou Luiz Carlos, ao anunciar que faria uma pausa para beber água durante a live.

Na sequência, o cantor continuou conversando com o público e elogiou a marca de cerveja que patrocina a apresentação. "A Brahma e a Ambev já dizem 'bebam com moderação'. Eu sou um cara moderado para beber", comentou ele.

"O que você está rindo aí? Falei que era moderado pra beber e ele riu ali [nos bastidores]. Tô bebendo água só", avisou o vocalista, que foi até uma mesa e deu um gole numa caneca.

A live do Raça Negra começou por volta das 17h35 e tem apenas Luiz Carlos cantando no palco. Ele cantou sozinho e com auxílio de playback. A decoração do cenário tem um telão ao lado de uma piscina, uma geladeira com as cervejas das patrocinadoras e uma mesa com água.

O cantor ainda abriu uma lata de cerveja depois, fez um brinde para a câmera e deixou o copo de lado. "Vou fazer o brinde, mas não vou beber. Infelizmente", lamentou Luiz Carlos. 

"O Conar em vez de ajudar os outros, ele pega e proíbe o cara de beber uma cervejinha", reclamou no momento em que estava colocando a bebida no copo.

Mais de 1,6 milhão de contas no YouTube acompanham a live simultaneamente. Assista abaixo ao show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.