Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDIDA INCANSÁVEL

As Aventuras de Poliana: Criminosa sequestra João para se vingar de Ruth

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Clara Carvalho como a personagem Waldineusa em cena da novela As Aventuras de Poliana

Ao descobrir que corre risco de ser pega, Waldineusa (Clara Carvalho, na foto) sequestrará João (Igor Jansen)

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 21/4/2020 - 19h00

Em As Aventuras de Poliana, Waldineusa (Clara Carvalho) sequestrará João (Igor Jansen) para se vingar de Ruth (Myrian Rios) por armar um plano contra ela. Após ter sido enganada com o falso rapto de Bento (Davi Campolongo), a diretora planejará desmascarar a criminosa, mas ela será mais rápida e botará suas garras no sobrinho da inimiga.

Nesta semana, Ruth ficará preocupada com a segurança dos sobrinhos e os proibirá de saírem de casa. Kessya (Duda Pimenta) alertará os amigos de que Waldineusa é uma bandida da comunidade Bem Te Vi e que ela até tem provas contra a mãe de Waldisney (Pedro Lemos). 

Com o vídeo que a filha gravou de Waldineusa mexendo com mercadorias roubadas, Gleyce (Maria Gal) contará para Ruth o que sabe da bandida, e a diretora criará uma armadilha para capturá-la. 

Apesar dos esforços, a golpista conseguirá prever a armação e sequestrará João na saída da escola Ruth Goulart. O cearense será levado para um barraco no meio da comunidade, onde será vigiado por bandidos.

Em um momento de distração dos capangas de Waldineusa, João conseguirá escapar, e a polícia chegará no local do cárcere a tempo de finalmente prender Waldineusa que, na verdade, é Waldisneia. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (22) em As Aventuras de Poliana, no SBT. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.