ESCRITORA

Ex-RBD Anahí faz mistério sobre gravidez para faturar com dicas de maternidade

REPRODUÇÃO

Anahí lança seu primeiro livro, Valente, e anuncia que não tem planos de voltar a cantar, para tristeza dos fãs - REPRODUÇÃO

Anahí lança seu primeiro livro, Valente, e anuncia que não tem planos de voltar a cantar, para tristeza dos fãs

REDAÇÃO - Publicado em 04/12/2018, às 13h14

A cantora e atriz mexicana Anahí enganou direitinho seus fãs para lançar seu mais novo "desafio profissional", o de escritora. A ex-Rebelde e RBD deixou pistas sobre um novo projeto em suas redes sociais nas últimas semanas. Ela dava a entender que poderia voltar a cantar ou até ter um novo bebê, e os fãs morderam a isca direitinho. Muitos se animaram com a possibilidade de um retorno, já que ela está afastada da música desde 2015.

"Quero começar com vocês essa viagem maravilhosa", postou a cantora em seu perfil no Instagram. Mas não era de disco nem de músicas de que ela falava, para a decepção de muitos de seus seguidores.

Na verdade, tudo era parte da estratégia de lançamento do primeiro livro de Anahí, Valente, uma espécie de guia com dicas sobre gestação para "acompanhar as futuras mamães no maravilhoso processo da maternidade". "Coloquei meu coração neste livro para vocês", disse a cantora, que já é mãe do pequeno Manuel, prestes a completar 2 anos.

Confira o vídeo lançado pela cantora para dar um gostinho sobre o conteúdo do livro

Em conversa com jornalistas na noite de segunda (3), Anahí foi direta e acabou com os boatos sobre um retorno ao mundo da música. Isso não está nos seus planos: "Quero acompanhar o crescimento do meu filho", afirmou. Os fãs, mesmo apoiando o novo projeto, não deixaram de ficar desapontados.

Confira algumas das reações dos fãs da cantora:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook