Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALFONSO HERRERA

Ex-RBD apavora fãs ao aparecer de máscara em foto: 'Não me assusta, homem'

DIVULGAÇÃO/SBT

Alfonso Herrera caracterizado como Miguel na novela mexicana Rebelde

Alfonso Herrera caracterizado como Miguel na novela mexicana Rebelde, exibida pelo SBT em 2005

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 23h00

O ex-RBD Alfonso Herrera apavorou seus fãs ao aparecer usando uma máscara em foto publicada na sua rede social. "De forma voluntária fui ao centro de saúde para um avaliação. Felizmente tudo deu negativo", escreveu o mexicano. Ele se submeteu a uma bateria de exames para verificar se havia contraído o coronavírus.

"Não me assusta, homem", disparou a fã Rafaelli Lakman. "Aquele leve ataque cardíaco", comentou a seguidora Amandha Araújo.

"Vale prevenir", finalizou Herrera em seu Instagram nesta quinta-feira (12). "Até de máscara é lindo", elogiou a internauta Ana Vitória. "Deixa que eu cuido de você", ofereceu o brasileiro Jonas Lírio.

Recentemente, o grupo mexicano RBD anunciou um retorno misterioso e deixou os fãs enlouquecidos. "O fenômeno voltará em breve", dizia o vídeo publicado no YouTube da banda.

Rumores de um possível revival do RBD começaram a circular na imprensa no final de 2019. Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chaves, Maite Perroni e Christopher Uckermann se reencontraram em janeiro, com direito a foto nas redes sociais.

Veja publicação de Alfonso Herrera no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.