Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TCHAU, TCHAU

Xuxa reclama de ficar sem 'beijinho, beijinho' por causa do coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xuxa Meneghel durante apresentação do reality musical The Four, na Record, em 3 de março de 2020

Xuxa Meneghel durante apresentação do reality musical The Four, na Record; desabafo sobre coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 20h16

Xuxa Meneghel reclamou de ficar sem "beijinho, beijinho" por causa do coronavírus. Em sua rede social, a apresentadora do The Four, da Record, falou sobre o risco de contaminação do Covid-19 com humor. "Então, vamos parar de pedir beijinho para mim? Fotinhos agarradas? Vamos?", questionou na tarde desta quinta-feira (12), fazendo referência à música Beijinho Beijinho, lançada em 1987.

Usando um trecho do desenho animado Tom & Jerry (o gato famoso aparece lavando as mãos no vídeo), Xuxa fez um desabafo sobre uma das recomendações sobre o vírus, que é justamente evitar contato. "Amar é cuidar. E que termine logo isso. Por Deus, eu sou muito carente para ficar sem a demonstração de carinho de vocês", escreveu no Instagram.

"Beijinho, beijinho, tchau, tchau", dizia a letra da música infantil, que fez parte do álbum Xegundo Xou da Xuxa daquele ano. Sasha Meneghel aprovou o comentário da mãe. "Te amo", comentou aos risos.

Os seguidores da apresentadora elogiaram a publicação. "Você é maravilhosa, amada", comentou Adriana Bombom. "Você é única", escreveu a ex-paquita Andrea Sorvetão. "Boa. Mas eu quero. E agora?", disparou Junno Andrade, seu namorado.

Confira a publicação de Xuxa no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.