Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELOU SHOWS

Di Ferrero testa positivo para o coronavírus: 'Estou isolado há alguns dias'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Di Ferrero sem camisa na praia

Di Ferrero usou seu Instagram para comunicar os fãs que ele contraiu o coronavírus e está isolado

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 20h51

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista do NX Zero, usou suas redes sociais para avisar a seus seguidores que testou positivo para o coronavírus. Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, ele revelou que já está isolado há alguns dias e que precisou cancelar os shows que faria no fim de semana por conta da doença.

"Fui diagnosticado com coronavírus, mas estou bem. Estou me cuidando, já estou isolado há alguns dias. Vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentido como se estivesse com uma gripe, um pouco de falta de ar, mas agora eu estou bem", disse.

Na rede social, ele tratou de tranquilizar seus fãs e disse que tem respeitado o protocolo médico. No local em que está isolado, ele conta apenas com a companhia de seus três cachorros. 

"O mais importante é saúde, se cuidar e ter responsabilidade neste momento", comentou o vencedor da terceira temporada do Show dos Famosos ao avisar que não poderá realizar os shows que faria neste fim de semana.

Confira o comunicado de Di Ferrero:

Famosos contaminados

A digital influencer Gabriela Pugliesi confirmou nesta quinta-feira (12) que também contraiu Covid-19, doença derivada do coronavírus. Seu marido, Erasmo Viana --que participou da última temporada do reality show O Aprendiz-- disse nas redes sociais que possivelmente também contraiu a doença.

"Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal", comentou Pugliesi. Ela esteve no último fim de semana em Itacaré, na Bahia, para acompanhar o casamento de sua irmã, Marcella Minelli, com Marcelo Menezes. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.