Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DE GLÓRIA PIRES

Antônia Morais confirma fim de noivado com Wagner Santisteban: 'Livre'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Wagner Santisteban e Antônia Morais no Festival de Cinema de Gramado, em 2019

Wagner Santisteban e Antônia Morais no Festival de Cinema de Gramado, em 2019; noivado chegou ao fim

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 22h37

Antônia Morais confirmou o fim de seu noivado com Wagner Santisteban durante conversa com seguidores em sua rede social nesta quinta-feira (12). A filha de Glória Pires e Orlando Morais foi sincera ao falar sobre seu estado civil. "Sim, eu estou solteira, livre e desimpedida", resumiu. Ela e o ator estavam noivos desde maio de 2018.

Em bate-papo no Instagram, Antônia falou também sobre seus projetos profissionais. "Meus planos para 2020, inicialmente, são: Gênesis, a novela que eu vou fazer, e meu álbum, que em algum momento vai ter que sair", anunciou.

A atriz está confirmada no elenco da nova trama bíblica da Record, que tem previsão de estreia para abril. O Notícias da TV antecipou que a emissora quer bater recordes com a produção.

Além do desafio de retratar a criação bíblica da humanidade e grandes eventos como o Dilúvio, a novela será superlativa em números: serão quatro autores a escrever suas sete fases.

Confira vídeo de Antônia Morais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.