Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OFICIALIZOU

A fila anda rápido! Perlla troca alianças dois meses após divórcio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Perlla e Diogo Bottino se beijando e das mãos com as alianças

Perlla e Diogo Bottino estão juntos há dois meses e oficializaram o namoro na noite de sábado (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 10h51

Perlla trocou alianças com Diogo Bottino na noite de sábado (3), no Terraço Itália, em São Paulo. Os dois são agentes do aplicativo Bigo Live e se conheceram pela plataforma. O casal está junto há dois meses, mesmo período de tempo em que a cantora está separada do músico Cássio Castilhol, após um término que deu o que falar

A aliança, no entanto, é apenas uma oficialização de namoro, e não um pedido de noivado, como chegou a ser especulado pelos fãs.

No Instagram, Perlla incentivou os seguidores a não desistirem do amor. "Nunca deixe que nada nem ninguém venham te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar".

A mãe de Pérola e Pietra, de sete e seis anos, respectivamente, ainda continuou dizendo que Diogo abraçou as meninas. "Eu escutava que nunca iria arrumar um homem que me amasse e assumiria juntamente comigo minhas filhas, e Diogo não só me acolheu, como acolheu minhas princesas para si", revelou.

"Elas dizem que ele é o rei, eu sou a rainha e elas são as princesas", completou a cantora, ressaltando a boa relação do namorado com as crianças.

Ao Notícias da TV, a assessoria de Perlla confirmou a oficialização do namoro e contou que a artista viajou a São Paulo para gravar o Canta Comigo Teen, reality da Record que estreia neste domingo (4), e que o rapaz acompanhou a amada para fazer a surpresa.

Confira a publicação de Perlla no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Essa canção gravei a 1 ano ano atrás, e nunca imaginei e papai do céu já estava reservando esse homem incrível para entrar em minha vida. Não só na minha, + na vida das minhas princesas também. Eu escutava que nunca iria arrumar um homem que me amasse e assumiria juntamente comigo minhas filhas, e @diogobottino não só me acolheu, como acolheu minhas princesas para si. Elas dizem e ele é o rei, eu sou a rainha e elas são as princesas. Não desistam do amor, nunca deixe que nada e nem ninguém venha te fazer acreditar que você não pode ser feliz, que você não pode recomeçar, que você não pode sonhar. Desse sonho não quero acordar nunca +. Psiu, agora grudei q nem carrapata, q bom q você também é assim que nem eu. Eu estava fria, deixando meu lado romântico de lado e acreditando que eu era pegajosa e que vivia de paixão, QUERO VIVER DE PAIXÃO PRA SEMPRE SE FOR ASSIM PERFEITO COM VOCÊ. ❤️ Love Uu 🤴❤️👸🏻 @diogobottino Canção: Ainda Hoje ( @perlla e @grupotanamente @ronyluciotnm )

Uma publicação compartilhada por Perlla (@perlla) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.