Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAMPIROS NA TV

Cine Record Especial de terça (2/2) exibe filme Anjos da Noite - A Evolução

Divulgação/Sony Pictures

Scott Speedman e Kate Beckinsale em cena do filme Anjos da Noite: A Evolução (2006)

Scott Speedman e Kate Beckinsale em Anjos da Noite: A Evolução; Record exibe filme nesta terça (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 9h00

O Cine Record Especial exibe o filme Anjos da Noite: A Evolução nesta terça-feira (2), às 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa é a segunda aventura estrelada por Kate Beckinsale como Selene, uma vampira envolvida em uma guerra milenar entre sua raça e os lycans, nome dado aos lobisomens nesse universo.

Na trama, Selene (Kate) está à procura de Marcus (Tony Curran), o rei dos vampiros e o primeiro de sua espécie com a intenção de negociar por sua vida. Desde a divulgação dos segredos de seu clã no primeiro filme, a heroína é perseguida por sua raça.

Quando ela descobre que ele também quer sua morte, Selene conta com a ajuda do híbrido Michael (Scott Speedman) e de Adrian Tanis (Steven Mackintosh) para encontrar a origem de Marcus e destruir para sempre o sonho de conquista do vilão.

Bill Nighty, Michael Sheen, Derek Jacobi, Shane Brolly, Tony Curran e Zita Görög também estão no elenco. A direção é de Len Wiseman.

Confira abaixo o trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.